Os 10 treinadores flops do Futebol Internacional

- Advertisement -

Após um belo trabalho ao leme do Tottenham, Pochettino sofreu as consequências do presente. O passado não conta para nada no futebol, e o futuro é a mesmo que na vida: simplesmente não existe.

Justo ou não justo, a verdade é que neste Top encontramos vários exemplos de experiências de técnicos que viram os holofotes expectantes apontados à sua pessoa em determinado instante, entre a espada e a parede no seguinte.

Como Pochettino há muitos, e ainda mais haverão, mas como os enunciados nesta lista, talvez ainda mais…

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hungria vence Finlândia em jogo particular com bis de Barnabás Varga

A Hungria venceu a Finlândia por 2-1, em Budapeste, num jogo particular. Ambos os conjuntos não vão participar na fase final do Mundial 2026.

Luan Patrick recorda conversa com Renan Ribeiro no Estrela da Amadora: «Disse-lhe que, a partir dali, tinha a certeza de que não íamos descer...

Luan Patrick revelou o momento em que sentiu que o Estrela da Amadora iria assegurar a manutenção na Primeira Liga.

Eis o registo de Luís Freire ao leme de Portugal sub-21: 32 golos marcados e nenhum sofrido

Luís Freire assumiu o comando de Portugal sub-21 em julho de 2025 e soma, desde então, sete vitórias e um empate.

Nicolás Córdova antevê encontro com Portugal: «É um grande candidato a estar entre os quatro melhores»

Nicolás Córdova realizou a antevisão ao jogo particular entre Portugal e Chile. Técnico destacou a qualidade do plantel português.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Hakan Safi já definiu a alternativa para Luis Suárez

Segundo Yagiz Sabuncuoglu, Vedat Muriqi é a segunda opção de Hakan Safi para o Fenerbahçe, caso não seja possível fechar a contratação de Luis Suárez.

Frederico Varandas reage aos rumores sobre Luis Suárez e deixa aviso: «O preço do Suárez são 80 milhões de euros, nem menos um cêntimo»

Frederico Varandas respondeu aos rumores que ligavam Luis Suárez ao Fenerbahçe e deixou garantias quanto ao futuro do avançado colombiano.

Sidny Lopes Cabral deixa mensagem de despedida do Benfica: «Foi uma honra»

Com transferência acertada para o Trabzonspor, Sidny Lopes Cabral publicou um vídeo de despedida do Benfica.