📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 4 jogadores mais promissores em fim de contrato

- Advertisement -

A presente época encontra-se a chegar ao fim e o mesmo acontece com o contrato de vários jogadores. Embora a maioria dos jovens mais promissores já tenham naturalmente os seus contratos salvaguardados pelos clubes onde atuam, alguns jogadores não têm ainda o seu futuro traçado para a próxima época.

Neste artigo, apresentamos uma lista de cinco jovens promessas em ascensão que à partida poderemos começar a observar melhor em breve. Conseguirá algum deixar a sua marca no futebol ao mais alto nível já na próxima época?

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Silva opera reviravolta no marcador no jogo contra o FC Porto

Samu Silva marcou o segundo golo do Vitória SC frente ao FC Porto, no último jogo dos quartos de final desta edição da Taça da Liga.

Portugal a um passo da final | Futsal Feminino

A ANTEVISÃO: PORTUGAL PERSEGUE O SONHO DIANTE DA GARRA...

Promessa do FC Porto rejeitou o Benfica: «Nem quis fazer o treino»

Mateus Mide foi um dos destaques de Portugal no Mundial Sub-17. O jogador pertence aos quadros do FC Porto.

Duelo de goleadores no Benfica x Sporting: Vangelis Pavlidis e Luis Suárez prometem dar espetáculo

O Benfica e o Sporting enfrentam-se a partir das 20h15 de sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Oliveira restabelece igualdade no FC Porto x Vitória SC através da marca de grande penalidade

O FC Porto enfrenta o Vitória SC nos quartos de final da Taça da Liga. Nélson Oliveira empatou o encontro através da marca dos onze metros.

Sporting derrotado no Andebol em jogo que promete gerar polémica

O Sporting foi derrotado esta quinta-feira pelo Veszprém, num encontro em que a arbitragem tem sido criticada.

Taça da Liga pode mudar de formato e voltar a incluir todas as equipas

A Taça da Liga pode voltar a mudar de formato na próxima temporada. O tema foi discutido durante esta quinta-feira.