As 5 grandes duplas de meio-campo que encantaram o futebol mundial

- Advertisement -

Ao longo da história desta modalidade que tanto eu como o caro leitor apreciamos bastante, houve grandes duplas que besuntaram os relvados com classe, com categoria. Hoje, iremos focar-nos no meio-campo, na zona onde é pensado o jogo, e assim rever cinco duplas de médios que encantaram o futebol mundial.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov continua em dúvida para o Benfica x FC Porto: eis as novidades sobre a lesão

Georgiy Sudakov continua a recuperar de lesão. Depois de ser baixa contra o Gil Vicente, ucraniano tenta recuperar a tempo do Benfica x FC Porto.

Álvaro Arbeloa aborda momento negativo do Real Madrid: «É sempre difícil de gerir devido às exigências»

Álvaro Arbeloa, treinador do Real Madrid, realizou a antevisão ao jogo frente ao Celta de Vigo nos Balaídos.

Portugal tenta convencer 2 jovens a atuar pela seleção e Roberto Martínez está atento aos casos

Há dois nomes fora da caixa que podem ser convocados por Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol acompanha os casos de Mateus Mané e de Eli Junior Kroupi.

Paul Scholes dispara contra o Manchester United e contra o seu antigo colega Michael Carrick: «Tem sido uma porcaria»

Paul Scholes deixou duras críticas contra o Manchester United e Michael Carrick. O antigo médio internacional inglês acabou por apagar a publicação, algumas horas depois.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Anan Khalaili, alvo de transferências do Benfica?

Anan Khalaili é alvo do Benfica para o verão. Israelita representa o St. Gilloise e pode fazer qualquer posição no corredor direito.

ZTE de Nuno Campos qualifica-se para as meias-finais da Taça da Hungria

O ZTE de Nuno está qualificado para as meias-finais da Taça da Hungria. A equipa do técnico português bateu o Soroksar, da segunda divisão.

Vitinha elege os 4 melhores médios da atualidade: «Podemos jogar a quatro»

Vitinha incluiu-se entre os melhores médios do mundo e escolheu também Bruno Fernandes, João Neves e Pedri.