As 5 grandes duplas de meio-campo que encantaram o futebol mundial

- Advertisement -

Ao longo da história desta modalidade que tanto eu como o caro leitor apreciamos bastante, houve grandes duplas que besuntaram os relvados com classe, com categoria. Hoje, iremos focar-nos no meio-campo, na zona onde é pensado o jogo, e assim rever cinco duplas de médios que encantaram o futebol mundial.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha deixa reação ao FC Porto 3-1 Benfica

João Palhinha já reagiu ao encontro entre o FC Porto e o Benfica, partida que terminou com uma vitória dos dragões por 3-1.

André Villas-Boas descarta regresso aos bancos e explica cláusula de Francesco Farioli: «É um pouco mais caro do que eu era quando fui para...

André Villas-Boas não tem nos seus planos voltar a ser treinador, afirmando que está concentrado na liderança do FC Porto.

Continuidade de Rui Borges apoiada por ex-capitão: «Entendo que há margem para continuar»

Tonel apoia a continuidade de Rui Borges enquanto treinador do Sporting. O técnico tem sido questionado nos últimos dias.

‘Invasão’ no Dragão: vários clubes tiraram notas no FC Porto x Benfica

O encontro entre o FC Porto e o Benfica, relativo à Primeira Liga, foi acompanhado no Estádio do Dragão por vários olheiros.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United já estuda o mercado e tem alvo para a posição de ponta de lança

O Manchester United não começou da melhor maneira a temporada e deve reforçar o seu plantel. Serhou Guirassy é alvo dos ingleses.

Iván Fresneda convocado à Seleção A de Espanha: «Um sonho realizado»

Iván Fresneda mostra-se feliz pela convocatória à Seleção A de Espanha e deseja as melhoras ao compatriota Pedro Porro.

Seleções: Inglaterra comunica saída de 5 jogadores dos convocados e anuncia entradas

Tino Livramento, Kobbie Mainoo, Cole Palmer, Marcus Rashford e Declan Rice saem dos convocados da Inglaterra. Entram James Garner e Morgan Gibbs-White.