As 5 melhores equipas criadas no século XXI

- Advertisement -

Numa indústria repleta de clubes de longa data com jogadores de grande calibre, treinadores experientes e táticas fascinantes , nascem e desenvolvem-se, cada vez mais, novas equipas que passam a integrar o universo futebolístico. Clubes criados no presente que poderão vir a ser referências de topo no futuro.

Vejamos então esta lista incomum que cataloga, para mim, as melhoras equipas que foram fundadas no século XXI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Sporting em Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Sporting por 5-3 na Liga de Hóquei em Patins. Conhece os destaques do encontro.

Farense com 10 garanta o empate frente ao Penafiel nos descontos e afasta-se dos lugares de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda...

O Penafiel empatou por 1-1 com o Farense. Os algarvios marcaram no fim do jogo e garantiram um ponto na corrida contra a despromoção.

Portugal goleia Eslováquia e continua só com vitórias na caminhada até ao Mundial Feminino 2027

Mais um jogo, mais uma vitória para Portugal. Na receção ao Eslováquia, goleada clara das Navegadoras e novo triunfo.

Cristiano Ronaldo mostra recuperação da lesão e envia mensagem ao Al Nassr: «A recuperar e pronto para assistir ao jogo»

O Al Nassr recebe o Neom na 25.ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo está lesionado e deixou uma mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca e AVS SAD não vão além de um empate nulo na Primeira Liga

O Alverca empatou 0-0 com o AVS SAD na jornada 25 da Primeira Liga. Equipa de Custódio regista o quarto empate consecutivo.

Eis os 23 convocados do FC Porto para defrontar o Benfica

O FC Porto vai levar 23 jogadores a Lisboa para o embate diante do Benfica. Jan Bednarek segue mesmo na comitiva e integra a convocatória.

Levante de Luís Castro empata com Girona em final dramático

O Levante empatou 1-1 com o Girona na jornada 27 da La Liga. Equipa de Luís Castro sofreu golo nos últimos minutos do jogo.