Os 5 equipamentos mais bonitos do futebol europeu 2021/2022

- Advertisement -

Os 5 equipamentos mais bonitos do futebol europeu

Gosto não se discute, cada um tem o seu.  Ao menos este é o ditado comumente dito quando realizamos uma lista que é mais do que certo de que teremos divergências. Especialmente num campo tão subjetivo quanto o gosto pelos equipamentos mais bonitos do futebol europeu. Estes mesmos equipamentos são encarados desde trajes de guerra usados na batalha dentro do campo, até como peças indispensáveis que se destacam dentro de um universo ligado ao design de moda.

Com o iminente início da nova época, clubes e seus fornecedores preparam suas novas criações para serem lançadas ao mundo. Assim temos uma imensidão de novos equipamentos à espera dos ávidos consumidores e críticos que irão selecionar e discutir quais serão os próximos clássicos e sucesso de vendas entre os torcedores, que consequentemente levarão as cores e o escudo do clube dos estádios ao roupeiro dos adeptos. Equipamentos mais bonitos

Posto isso, nós do Bola Na Rede, preparamos uma lista com os equipamentos mais bonitos da Europa para a época 21/22. Tendo em conta principalmente detalhes importantes como a relação de tradição e inovação usadas, potencialidade de se tornar um equipamento clássico e o objetivo proposto por cada design como critério de análise. Portanto, deixo-vos com a nossa lista de equipamentos mais bonitos.

Top 5 dos equipamentos mais bonitos do Futebol Europeu

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.