📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 equipamentos mais bonitos do futebol europeu 2021/2022

- Advertisement -

Os 5 equipamentos mais bonitos do futebol europeu

Gosto não se discute, cada um tem o seu.  Ao menos este é o ditado comumente dito quando realizamos uma lista que é mais do que certo de que teremos divergências. Especialmente num campo tão subjetivo quanto o gosto pelos equipamentos mais bonitos do futebol europeu. Estes mesmos equipamentos são encarados desde trajes de guerra usados na batalha dentro do campo, até como peças indispensáveis que se destacam dentro de um universo ligado ao design de moda.

Com o iminente início da nova época, clubes e seus fornecedores preparam suas novas criações para serem lançadas ao mundo. Assim temos uma imensidão de novos equipamentos à espera dos ávidos consumidores e críticos que irão selecionar e discutir quais serão os próximos clássicos e sucesso de vendas entre os torcedores, que consequentemente levarão as cores e o escudo do clube dos estádios ao roupeiro dos adeptos. Equipamentos mais bonitos

Posto isso, nós do Bola Na Rede, preparamos uma lista com os equipamentos mais bonitos da Europa para a época 21/22. Tendo em conta principalmente detalhes importantes como a relação de tradição e inovação usadas, potencialidade de se tornar um equipamento clássico e o objetivo proposto por cada design como critério de análise. Portanto, deixo-vos com a nossa lista de equipamentos mais bonitos.

Top 5 dos equipamentos mais bonitos do Futebol Europeu

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto Luís Díaz em Inglaterra: «Foi um jogador muito bom para o Liverpool, mas não foi excecional»

Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, deu a sua opinião sobre a passagem de Luis Díaz por Anfield e a venda para a Alemanha.

Cucurella revela que podia ter rumado a outro gigante da Premier League: «Eu queria ir»

Marc Cucurella queria ter rumado ao Manchester City. No entanto, o Brighton e os Citizens não chegaram a alcançar acordo.

Arouca discute futuro de Vasco Seabra após goleada pesada com o Braga

O Arouca está a refletir a continuidade de Vasco Seabra. Lobos encontram-se no penúltimo lugar da Primeira Liga.

Yaya Sithole vai ser baixa no CD Tondela após ser convocado para a CAN 2025

Yaya Sithole foi convocado para competir na CAN pela Seleção da África do Sul. Será assim baixa do CD Tondela até ao fim da sua participação.

PUB

Mais Artigos Populares

Ibrahima Camará em prisão preventiva por alegada violação

Ibrahima Camará, jogador com passagens pelo Braga, Moreirense e Boavista, foi colocado em prisão preventiva devido a uma alegada violação.

Espanha bate Alemanha e é bicampeã da Liga das Nações Feminina

A Espanha venceu a Alemanha por 3-0 e conquistou assim a Liga das Nações Feminina. Clàudia Pina bisou na partida.

FC Porto e Vitória SC finalizam quartos de final da Taça da Liga: Onde ver o jogo?

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Vitória SC na Taça da Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.