Os 5 equipamentos mais bonitos do futebol europeu 2021/2022

- Advertisement -

Os 5 equipamentos mais bonitos do futebol europeu

Gosto não se discute, cada um tem o seu.  Ao menos este é o ditado comumente dito quando realizamos uma lista que é mais do que certo de que teremos divergências. Especialmente num campo tão subjetivo quanto o gosto pelos equipamentos mais bonitos do futebol europeu. Estes mesmos equipamentos são encarados desde trajes de guerra usados na batalha dentro do campo, até como peças indispensáveis que se destacam dentro de um universo ligado ao design de moda.

Com o iminente início da nova época, clubes e seus fornecedores preparam suas novas criações para serem lançadas ao mundo. Assim temos uma imensidão de novos equipamentos à espera dos ávidos consumidores e críticos que irão selecionar e discutir quais serão os próximos clássicos e sucesso de vendas entre os torcedores, que consequentemente levarão as cores e o escudo do clube dos estádios ao roupeiro dos adeptos. Equipamentos mais bonitos

Posto isso, nós do Bola Na Rede, preparamos uma lista com os equipamentos mais bonitos da Europa para a época 21/22. Tendo em conta principalmente detalhes importantes como a relação de tradição e inovação usadas, potencialidade de se tornar um equipamento clássico e o objetivo proposto por cada design como critério de análise. Portanto, deixo-vos com a nossa lista de equipamentos mais bonitos.

Top 5 dos equipamentos mais bonitos do Futebol Europeu

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah pode não voltar a jogar pelo Liverpool

Mohamed Salah, estrela do Liverpool, lesionou-se e pode não voltar a jogar pelos reds. A presença no Mundial 2026 não está em perigo.

Luis Enrique faz a antevisão do PSG x Bayern Munique e atira: «Não há equipa melhor do que a nossa»

Luis Enrique, na antevisão ao duelo entre PSG e Bayern Munique, da primeira-mão das meias-finais da Champions League, não deixou espaço para dúvidas quanto à confiança na sua equipa.

Mudança na Benfica SAD: ‘Rei dos Frangos’ vende a sua participação a fundo norte-americano

José António dos Santos, entitulado de 'Rei dos Frangos', vendeu a sua participação de 16,38% da Benfica SAD ao fundo Entrepreneur Equity Partner.

Florian Grillitsch em dúvida para o Braga x Friburgo desta quinta-feira

Florian Grillitsch, médio do Braga, saiu lesionado da derrota frente ao Santa Clara. O médio austríaco está em dúvida para a meia-final da Europa League, frente ao Friburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro vence e garante acesso ao playoff de subida para a primeira divisão da Arábia Saudita

O Al Ula, orientado por José Peseiro, venceu esta segunda-feira fora de casa o Al Anwar por 2-1. O resultado garante a presença no playoff de acesso à Primeira Liga da Arábia Saudita.

Rui Borges está seguro no Sporting e a renovação vai avançar

Rui Borges vai renovar pelo Sporting. Apesar do empate frente ao AVS SAD, Frederico Varandas quer segurar o técnico dos leões.

Já é conhecido o árbitro nomeado para o Sporting x Tondela

Esta segunda-feira, a FPF anunciou a nomeação de Fábio Veríssimo para o encontro reagendado entre o Sporting e o Tondela.