Este é o melhor 11 do Século XXI

- Advertisement -

Parece que estamos em 2020, ou seja, um quinto do século XXI já passou. E a verdade é que, no que concerne ao mundo da bola, passaram pelos estádios e pelos ecrãs alguns atletas que revelaram algum talento para a modalidade. Portanto, analise comigo, caro leitor, uma versão do melhor 11 deste século, uma equipa que, em princípio, fazia boa figura na luta pela manutenção na Segunda Liga portuguesa.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Gil Vicente comenta futuro de César Peixoto: «Estou confiante de que ele vai ficar»

Rui Silva, presidente do Gil Vicente, acredita na continuidade de César Peixoto. Outros temas como a luta pela Europa foram abordados.

Tarantini deixa o comando técnico do Paredes

Treinador português Tarantini está livre para um novo desafio após duas épocas no Paredes, marcadas pela subida do clube à Liga 3.

Bruno Henrique renova contrato com o Flamengo até 2027

O avançado Bruno Henrique prolongou a ligação com o Flamengo até 2027, reforçando o estatuto de referência no mengão.

Paul Pogba criticado após regresso à titularidade pelo Mónaco: «Já não pode jogar na Ligue 1»

Paul Pogba voltou à titularidade, após três anos de inatividade, na vitória do AS Mónaco frente ao Metz. No entanto, a exibição ficou longe das expectativas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Lima renova com FC Porto até 2031

Bernardo Lima, de 18 anos, campeão europeu e Mundial de sub-17, prolongou o vínculo com o FC Porto. O médio estendeu o contrato até 2031.

Conhecidos os 11s oficiais do Arsenal x Atlético Madrid: Quem será o primeiro finalista da Champions League?

O Arsenal x Atlético Madrid decorre esta noite e apenas uma das equipas estará na final da Champions League. Vê os onzes iniciais.

Futebol de Praia: Portugal leva a melhor sobre a Ucrânia

A Seleção Nacional de Futebol de Praia venceu esta terça-feira a Ucrânia por 5-3. É o primeiro de dois jogos particulares.