Guia para o verão mais agitado dos últimos tempos

- Advertisement -

Uma, duas, três, … onze! Este verão não se pode queixar com saudades de Futebol, porque este não parará. São dez fases finais de grandes competições de seleções que animarão os relvados, um pouco por todo o mundo. Desde a recém-criada Liga das Nações aos europeus de diferentes escalões, das decisões na América ao Mundial feminino, a bola rolará de 3 de maio a 28 julho. Embarque connosco nesta viagem cronológica pelas grandes competições que deverá acompanhar.

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Lorenzo Lucca conta com pretendente na Serie A e já são conhecidos os moldes do negócio

Lorenzo Lucca está a ser associado ao Benfica neste mercado. Contudo, a AS Roma também se encontra interessada no avançado.

Taça do Rei: Real Madrid reencontra jogador que esteve nos merengues por 10 anos

Realizou-se durante esta quarta-feira na Federação Espanhola o sorteio relativo aos oitavos de final da Taça do Rei.

Dusan Vlahovic prepara-se para sair da Juventus: avançado mantém-se na Serie A e vai receber 8 milhões de euros por ano

Dusan Vlahovic prepara-se para deixar a Juventus a título definitivo. O ponta de lança vai ser reforço do AC Milan.

Já foi associado ao Barcelona: FC Porto fez proposta de 8 milhões de euros por Zé Lucas

O FC Porto apresentou uma proposta de oito milhões de euros por Zé Lucas. O Sport rejeitou a oferta do emblema do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda a saída de Ruben Amorim: Manchester United tentou contratar treinador antes de avançar com interino

O Manchester United deverá confirmar Ole Gunnar Solskjaer como treinador até ao final da temporada, mas tentou um nome antes de avançar pelo norueguês.

Mercado: antigo alvo do FC Porto ruma à Serie A por 15 milhões de euros

Kenneth Taylor foi apontado ao FC Porto no mercado de inverno. O jogador vai trocar o Ajax pela Lazio por 15 milhões de euros.

Vítor Matos de olho na Primeira Liga: Swansea tem alvo no Santa Clara e custa 5 milhões de euros

O Swansea está muito interessado em garantir a contratação de Gabriel Silva. A equipa do Championship é orientado por Vítor Matos.