O melhor 11 de vencedores do Mundial de Clubes sem repetir nacionalidades

- Advertisement -

Com 16 edições finalizadas, o Mundial de Clubes conheceu dez vencedores diferentes, de apenas dois continentes, e de cinco países diferentes. A edição de “2020” vai ser disputada entre o Club Tigres UANL e o FC Bayern Munique. História essa já está feita, uma vez que, é a primeira vez que uma equipa da CONCACAF chega à final da prova.

Ao ser uma competição mundial, o desafio era: entre todos os plantéis diferentes que levantaram o troféu, selecionar um XI em que não se repetisse nacionalidades. As escolhas foram difíceis e por vezes dolorosas ter de decidir entre um ou outro jogador. Cristiano Ronaldo é para já o melhor marcador de sempre da competição, por isso vem descobrir os dez que faltam, e conta-nos as alterações que fazias.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

GD Chaves contrata Dru Yearwood

O GD Chaves anunciou a contratação de Dru Yearwood. O médio chega proveniente do Roterham do terceiro escalão inglês.

Paulité assina pelo Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa a chegada de Paulité. O extremo de 25 anos chega do Leixões e assina até 2027.

José Silva está de saída do Benfica

José Silva encerra a sua ligação ao Benfica depois de nove temporadas. O extremo deixa o clube depois de ter chegado em 2017.

Carol Rocha reforça o Racing Power

Racing Power oficializa a contratação de Carol Rocha. A extremo de 26 anos deixa o Braga após três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do Sporting a caminho do Arsenal por 40 milhões de euros

O Arsenal fechou a contratação do Jogador do Ano da Liga Belga e antigo alvo do Sporting, Christos Tzolis, num negócio a rondar os 40 milhões de euros.

Plano B ativado: Benfica encontra alternativa após Ibrahima Ba escapar

O jornal A Bola avança que Tiago Gabriel é o alvo preferido do Benfica para o eixo da defesa, após as negociações falhadas por Ibrahima Ba.

Sporting: Gilda Correia é nova treinadora principal

Gilda Correia promovida a treinadora principal do Sporting. Técnica de 45 anos foi campeã pelos leões no escalão de sub-18.