Os 10 craques europeus que atuaram na liga norte-americana

- Advertisement -

A liga norte-americana de futebol não consta na lista dos melhores campeonatos do mundo, mas, ainda assim, de quando em vez, consegue atrair alguns dos melhores craques que o desporto rei tem para oferecer, que escolhem os Estados Unidos da América como uma das últimas – senão a última – paragens das suas longas e brilhantes carreiras.

Com a constate aparição de estrelas europeias naquela competição e com o consequente aumento de interesse para aquele futebol que as mesmas provocam, relembro, na seguinte lista, os melhores jogadores do velho continente que decidiram espalhar o seu perfume futebolístico por terras do ‘tio Sam’. 

 

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Rubén de la Barrera com novo desafio na carreira

Rubén de la Barrera ficou conhecido pela sua passagem em Portugal pelo Vizela. Vai ser o novo treinador do Las Palmas.

Vitória SC define posição a ser reforçada neste mercado

O Vitória SC quer contratar um novo ponta de lança no mercado de transferências de verão, de maneira a conseguir ter um goleador no plantel.

Real Madrid procura repetir receita dos Mundiais de 2014 e 2018: merengues querem a sensação do torneio

O Real Madrid pode avançar para a contratação de um dos destaques do Mundial 2026, algo que já fez em outras edições.

Problema para José Mourinho: jogador colocado no mercado não quer sair do Real Madrid

Eduardo Camavinga não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências, apesar de José Mourinho não o ter em conta para o projeto.

PUB

Mais Artigos Populares

União de Leiria toma atitude: equipa renova com promessa e coloca cláusula de 50 milhões de euros

A União de Leiria confirmou durante este domingo que Stefan renovou o seu contrato até 2031 e passa a ter uma cláusula de 50 milhões de euros.

Espanha responde ao tropeço contra Cabo Verde com goleada sobre a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Espanha respondeu às críticas e desconfiança com um jogo perfeito. Contra a Arábia Saudita, goleada na segunda jornada do Mundial 2026.

«Sinto que ainda tenho algo a dizer em Portugal»: Entrevista Bola na Rede a Nilton Varela

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos, que joga na Bélgica, falou sobre a sua carreira.