Os 3 melhores treinadores da década de 90

- Advertisement -

 

 

Por detrás de uma grande equipa estão sempre grandes treinadores. Os “mestres da tática”, que tantas vezes assumem as responsabilidades quando as coisas não correm bem, devem também ser exaltados quando os resultados do seu trabalho são de elevada qualidade.

A década de 1990 ofereceu ao mundo do futebol equipas históricas, todas elas comandadas por homens que são idolatrados nos emblemas por que passaram. Assim, a lista seguinte apresenta aqueles que, para mim, são os três melhores treinadores da década de 90.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts x Benfica: já é conhecido o árbitro do encontro da segunda-mão

Já é conhecida a equipa de arbitragem que vai estar presente no encontro entre o Benfica e o Hearts, jogo da Europa League.

Caminho livre para o Benfica? RB Leipzig não está a negociar médio ofensivo

O RB Leipzig não está em negociações por Mohamed Amoura. O médio ofensivo tem sido novamente colocado na rota do Benfica.

Chelsea fecha compra por 25 milhões de euros e Sporting está mais perto de manter craque

Pep Chavarría vai juntar-se aos quadros do Chelsea, com os londrinos a comprarem o lateral por 25 milhões de euros.

Mercado: Internacional português na mira do Chelsea

Numa altura em que é apontado ao Manchester United e Liverpool, Francisco Conceição chama à atenção do Chelsea de Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Emanuel reage ao empate na Taça do Brasil: «Faltou uma pontinha de sorte»

Pedro Emanuel analisou o empate a zero do Vasco da Gama frente ao Fluminense, na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil.

Marítimo levanta o Troféu Autonomia após vitória sobre o CD Nacional

Antes do arranque da nova temporada, o Marítimo bateu o CD Nacional pela margem mínima, com um golo apontado por Adrián Butzke.

Jan Bednarek comenta o estado do relvado em Coimbra com ironia: «Bom campo»

Após sofrer uma lesão que o afastou da segunda parte da final da Supertaça, Jan Bednarek deixou críticas ao relvado do Estádio Cidade de Coimbra.