Os 5 goleadores que nunca ouviste falar

- Advertisement -

Os cinco nomes a seguir apresentados representam um total de 130 golos na temporada 2019/2020. Além da relação duradoura com as redes, os goleadores deste top apresentam traços comuns entre eles.

Jogam em ligas que não apresentam grande expressividade mundial, três atuam em terras asiáticas, um no Uruguai e outro na Áustria, e são os atuais melhores marcadores dos seus campeonatos. Apesar de alguns estarem no limiar, são goleadores com menos de 30 anos, com valores de mercado relativamente baixos e com potencial para reforçar equipas de segunda e terceira linha de alguns campeonatos europeus.

Já sondados por clubes com algum renome, nesta lista encontramos dois avançados orientados por treinadores portugueses e quatro com experiência nas suas seleções. Sabemos que a veia goleadora é também influenciada pela competitividade a que está sujeita, contudo são nomes interessantes, à procura de testar as suas capacidades em outros contextos. Além destes, que outros atletas com faro para o golo conheces que permanecem na sombra dos grandes palcos?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o único fator que continua a travar a saída de Alisson Santos para o Nápoles

Alisson Santos está a um passo do Nápoles. Apenas Ademola Lookman e um efeito dominó travariam a mudança, mas essa hipótese está mais distante.

Vasco Matos é o oitavo da lista: eis os treinadores que já foram demitidos da Primeira Liga

Vasco Matos foi despedido do comando técnico do Santa Clara durante este sábado, sendo o oitavo treinador demitido na presente edição da Primeira Liga.

Ademola Lookman teve 2 propostas em cima da mesa e vai mesmo deixar a Atalanta por 35 milhões de euros depois de verão agitado

Ademola Lookman está muito perto do Atlético Madrid. Colchoneros ultrapassaram o Fenerbahçe na corrida pelo extremo da Atalanta.

Alverca e Estrela da Amadora empatam em jogo com golo de 2 reforços

O Alverca e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela empata contra o Portimonense e não aproveita da melhor maneira a derrota do Torreense

O Vizela e o Portimonense empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro relativo à 20.ª jornada da Segunda Liga.

Hearts de Cláudio Braga goleia e aumenta vantagem provisória na liderança na Escócia

Triunfo importante do Hearts na 24.ª jornada da Liga Escocesa. Emblema de Cláudio Braga põe pressão nos adversários.

Sábado de pesadelo para o Rio Ave: Clayton Silva a um passo da saída

Clayton Silva pode ser o próximo nome a trocar o Rio Ave pelo Olympiacos. O jogador deverá ser confirmado nas próximas horas.