Os 5 goleadores que nunca ouviste falar

- Advertisement -

Os cinco nomes a seguir apresentados representam um total de 130 golos na temporada 2019/2020. Além da relação duradoura com as redes, os goleadores deste top apresentam traços comuns entre eles.

Jogam em ligas que não apresentam grande expressividade mundial, três atuam em terras asiáticas, um no Uruguai e outro na Áustria, e são os atuais melhores marcadores dos seus campeonatos. Apesar de alguns estarem no limiar, são goleadores com menos de 30 anos, com valores de mercado relativamente baixos e com potencial para reforçar equipas de segunda e terceira linha de alguns campeonatos europeus.

Já sondados por clubes com algum renome, nesta lista encontramos dois avançados orientados por treinadores portugueses e quatro com experiência nas suas seleções. Sabemos que a veia goleadora é também influenciada pela competitividade a que está sujeita, contudo são nomes interessantes, à procura de testar as suas capacidades em outros contextos. Além destes, que outros atletas com faro para o golo conheces que permanecem na sombra dos grandes palcos?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC afasta Nélson Oliveira do plantel principal devido a questão disciplinar

O Vitória SC confirmou que Nélson Oliveira foi suspenso das atividades do plantel principal devido a um problema disciplinar.

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.

Foi apontado ao Benfica no último verão e pode vir a mudar de clube no verão por 8 a 10 milhões de euros

Rafiu Durosinmi pode deixar o Pisa no verão, com o clube italiano disposto a negociar o avançado entre os 8 e os 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Benfica: defesa recupera de lesão muscular e pode ser opção para a receção ao Braga

Tomás Araújo recuperou de uma lesão muscular e pode ser opção de José Mourinho para a receção ao Braga.

João Cancelo declara-se ao Barcelona: «Ocupa um lugar especial no meu coração»

João Cancelo manifestou o desejo de continuar no Barcelona e referiu que o clube «é perfeito» para o seu estilo de jogo.

Bournemouth afasta Álex Jiménez e abre investigação interna

O Bournemouth decidiu afastar Álex Jiménez e abriu uma investigação interna após surgirem fotografias de conversas do espanhol com uma menor.