Os 5 jogadores a observar na Major League Soccer

- Advertisement -

A Major League Soccer (MLS) destaca-se por já ter acolhido e reunido dezenas de glórias do futebol com provas dadas nas ligas europeias. Nomes como os de David Beckham, Andrea Pirlo, Zlatan Ibrahimovic, Wayne Rooney e até do português Nani contribuíram para o crescimento da América do Norte no panorama futebolístico. Contudo, atualmente, nem só disso se faz o futebol norte-americano…

Às estrelas do futebol em fim de carreira, juntam-se agora inúmeros jovens promessas em ascensão e que começam a dar nas vistas, precisamente, na MLS. Uns vão dando cartas na competição, outros já começaram a sair para voos maiores.

Neste artigo, apresentamos uma lista de cinco jogadores a observar na competição, na presente temporada. Conseguirá algum brilhar ao ponto de cativar o interesse das grandes referências do futebol europeu?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luciano Spalletti responde ao Bola na Rede: «Treinei vários jogadores portugueses e a qualidade era clara»

Luciano Spalletti marcou presença na sala de imprensa e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na antevisão do Juventus x Benfica.

Luciano Spalletti elogia o Benfica e fala de José Mourinho: «Será um prazer enfrentá-lo»

Luciano Spalletti marcou presença na sala de imprensa durante esta terça-feira, de forma a realizar a antevisão do Juventus x Benfica.

Rafa Silva a um passo do Benfica: eis a mais recente novidade

Rafa Silva está a cada vez mais próximo de se transformar em jogador do Benfica, deixando o Besiktas a título definitivo.

Braga: jogador de saída para o Kairat

Hugo Neves prepara-se para deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador vai rumar ao Kairat Almaty.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho chegou atrasado ao treino do Benfica: eis a razão

José Mourinho não esteve presente no começo de treino do Benfica, que serviu de preparação para a partida contra a Juventus.

Jogador do Manchester City associado a Portugal: custa 34 milhões de euros

Oscar Bobb pode deixar o Manchester City neste mercado de transferências. O jogador conta com vários interessados na sua contratação.

Benfica já viaja para Itália e ponta de lança ficou em Lisboa

O Benfica enfrenta a Juventus na quarta-feira, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League. A equipa está a viajar para Turim.