Os 5 jogadores mais promissores da Taça Libertadores

- Advertisement -

5.


Kaiky Fernandes – O central de apenas 17 anos tem-se vindo a afirmar na linha defensiva do “Peixe” no ano de 2021 e já conta com onze jogos e um golo, colmatando muito bem a saída de Lucas Veríssimo para o Benfica. Formado na mesma academia que Neymar, Kaiky tem características bastante interessantes para um defesa central e, continuando assim, tem tudo para ser o próximo diamante a sair do Brasil.

Começando logo pela sua estatura de 1,86m e ainda podendo crescer mais uns centímetros, o jovem central é bastante calmo com bola e sai muito bem em progressão, quebrando a primeira linha de pressão muitas vezes, aliada com uma excelente qualidade de passe, curto e longo. Pé direito muito forte. Defensivamente, é muito inteligente no 1vs1 defensivo, raramente dá espaço ao seu marcador, prevê bem o timing de desarme, efetuando-o sempre de forma limpa e exímia. Ainda assim, tem tido algumas dificuldades nos duelos, principalmente aéreos.

Jaime Silva
Jaime Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Jamie é apaixonado por desporto, principalmente por futebol (bem praticado). Tem uma paixão pela escrita, acima de tudo nesta vertente.                                                                                                                                                 O Jaime escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

«Começa a Missão Mundial»: Cristiano Ronaldo deixa mensagem no arranque do estágio da Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem a poucos dias do início da participação de Portugal no Mundial 2026.

Fabrizio Romano confirma acordo iminente entre Benfica e Marco Silva

O Benfica está a ultimar os detalhes para fechar a contratação de Marco Silva para o comando técnico, com o acordo já na fase final.

Arouca: Clube da La Liga inicia negociações por Taichi Fukui

O Diário de Transferências avança que o Rayo Vallecano está disposto a oferecer 5 milhões de euros fixos, mais cinco milhões em variáveis.

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.

Paulinho declara apoio para o Mundial 2026: «Se não for Portugal, quero que seja o México a ganhar»

Após a conquista da Champions League da CONCACAF, Paulinho elogiou o futebol mexicano e assumiu a forte ligação ao país.

Braga faz estágio de pré-época em Inglaterra no mesmo local que o FC Porto

O Braga vai realizar um estágio de pré-época em Inglaterra, no St. George’s Park, entre 4 e 10 de julho, onde também irá trabalhar o FC Porto.