Os 5 jogadores mais promissores da Taça Libertadores

- Advertisement -

5.


Kaiky Fernandes – O central de apenas 17 anos tem-se vindo a afirmar na linha defensiva do “Peixe” no ano de 2021 e já conta com onze jogos e um golo, colmatando muito bem a saída de Lucas Veríssimo para o Benfica. Formado na mesma academia que Neymar, Kaiky tem características bastante interessantes para um defesa central e, continuando assim, tem tudo para ser o próximo diamante a sair do Brasil.

Começando logo pela sua estatura de 1,86m e ainda podendo crescer mais uns centímetros, o jovem central é bastante calmo com bola e sai muito bem em progressão, quebrando a primeira linha de pressão muitas vezes, aliada com uma excelente qualidade de passe, curto e longo. Pé direito muito forte. Defensivamente, é muito inteligente no 1vs1 defensivo, raramente dá espaço ao seu marcador, prevê bem o timing de desarme, efetuando-o sempre de forma limpa e exímia. Ainda assim, tem tido algumas dificuldades nos duelos, principalmente aéreos.

Jaime Silva
Jaime Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Jamie é apaixonado por desporto, principalmente por futebol (bem praticado). Tem uma paixão pela escrita, acima de tudo nesta vertente.                                                                                                                                                 O Jaime escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Silva é o novo treinador do Lusitânia de Lourosa

O treinador Ricardo Silva, de 43 anos, assina por uma temporada e sucede a Pedro Miguel, campeão da Liga 3 em 2024/2025.

Atenção, Sporting: Treinador do Deportivo quer manter Yeremay Hernández para a próxima temporada

Antonio Hidalgo confessou a vontade do Deportivo em manter Yeremay Hernandéz na equipa para a próxima temporada.

Nicolás Otamendi fechado no River Plate: já é conhecida a duração do contrato

Nicolás Otamendi deixou o Benfica no final da temporada e deverá assinar um contrato válido por 18 meses com o River Plate

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.