Os 5 jogadores mais promissores da Taça Libertadores

- Advertisement -

5.


Kaiky Fernandes – O central de apenas 17 anos tem-se vindo a afirmar na linha defensiva do “Peixe” no ano de 2021 e já conta com onze jogos e um golo, colmatando muito bem a saída de Lucas Veríssimo para o Benfica. Formado na mesma academia que Neymar, Kaiky tem características bastante interessantes para um defesa central e, continuando assim, tem tudo para ser o próximo diamante a sair do Brasil.

Começando logo pela sua estatura de 1,86m e ainda podendo crescer mais uns centímetros, o jovem central é bastante calmo com bola e sai muito bem em progressão, quebrando a primeira linha de pressão muitas vezes, aliada com uma excelente qualidade de passe, curto e longo. Pé direito muito forte. Defensivamente, é muito inteligente no 1vs1 defensivo, raramente dá espaço ao seu marcador, prevê bem o timing de desarme, efetuando-o sempre de forma limpa e exímia. Ainda assim, tem tido algumas dificuldades nos duelos, principalmente aéreos.

Jaime Silva
Jaime Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Jamie é apaixonado por desporto, principalmente por futebol (bem praticado). Tem uma paixão pela escrita, acima de tudo nesta vertente.                                                                                                                                                 O Jaime escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli Dubai de Paulo Sousa goleia Dibba Al Fujairah por 7-0 e conserva liderança da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Ahli Dubai de Paulo Sousa goleou o Dibba Al Fujairah por 7-0. Encontro referente à 13.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Treinador do Birmingham elogia Swansea de Vítor Matos: «Clube que tem uma identidade que resistiu ao teste do tempo»

Chris Davies, treinador do Birmingham, deixou elogios ao Swansea de Vasco Matos após o empate a uma bola entre as duas equipas.

André Horta recorda transferência do Vitória FC para o Benfica em 2016: «Eu vou para o clube fazer o quê?»

Numa entrevista recente, André Horta recordou o período em que foi transferido do Vitória FC para o Benfica e ainda uma mensagem de Ruben Amorim.

Atlético Madrid pondera avançar para a contratação de avançado internacional português

O Atlético de Madrid está interessado em Gonçalo Ramos e poderá avançar com uma proposta pelo avançado português no próximo mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jocelin Ta Bi oficializado como reforço do Sunderland

Jocelin Ta Bi é o mais recente reforço do Sunderland. O extremo costa marfinense chega ao clube inglês proveniente do Maccabi Netanya, do Israel.

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

José Vala deixa o comando técnico do Caldas passado uma década

O Caldas anunciou este domingo, a rescisão de contrato com José Vala. O treinador pôs fim a uma ligação que durava à mais de dez anos.