📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 avançados mais subvalorizados do futebol atual

- Advertisement -

O futebol atual cai alguma vezes naquilo que eu considero um erro de análise, relacionado com o facto de certos jogadores, ora por nunca terem jogado nas cinco principais ligas, ora porque tiveram uma passagem menos feliz por um clube “grande”, são quase de imediato rotulados como flops ou no máximo – “tem qualidade, mas não é de topo”.

No entanto, existem casos em que não existiram oportunidades certas para brilhar ao mais alto nível, ou ocorreu o abraçar de projetos errados no momento errado da carreira.

Segue a minha lista de cinco avançados de enormíssima qualidade, mas que por este ou aquele motivo, nunca tiverem o reconhecimento devido.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães radiante com Mundial Sub-17: «Dificilmente será igualado»

Bino Maçães celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Bernardo Lima e mais um título para os sub-17: «Há um ano duvidava um bocado, mas a equipa é incrível»

Bernardo Lima celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Pedro Proença celebra Mundial Sub-17: «Em 9 meses, Portugal conquistou 5 troféus internacionais»

Pedro Proença celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

2 novatos e sem peso pesado: quais as diferenças da seleção de Portugal que venceu o Mundial Sub-17 para a que brilhou no Europeu

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. No verão, recorde-se, a seleção nacional já havia ganho o Europeu Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

4 prémios para Portugal depois da conquista do Mundial Sub-17: eis os jogadores distinguidos

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vários jogadores portugueses foram distinguidos.

Curtis Jones e crise histórica no Liverpool: «Simplesmente não tenho palavras. Estamos na mer** e isso precisa de mudar»»

Curtis Jones não escondeu a frustração após a nona derrota em 12 jogos, num momento que coloca o Liverpool no pior registo das últimas sete décadas.

Barcelona confirma lesão muscular de Fermín López e falha duelo com o Atlético Madrid

Fermín López lesionou-se no gémeo direito e falha o duelo com o Atlético Madrid. Está prevista uma paragem de duas semanas.