📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

‘Scudetto’ em destaque no fim-de-semana futebolístico

- Advertisement -

Esperam-nos grandes jogos para o último fim de semana de Abril, com os principais campeonatos a entrarem na reta final e a luta a ser cada vez mais intensa.

Todos os olhos estão postos em Inglaterra e Itália. Por um lado teremos grandes equipas frente a frente, por outro, a luta pelo Scudetto que ninguém quer perder.

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Surreal: chegou ao Mundial Sub-20 nos oitavos de final, guiou a França às meias… e vai ter de voltar à Arábia Saudita

Saimon Bouabré foi um dos destaques da França na curta passagem pelo Mundial Sub-20. Médio forçado a regressar ao Neom.

Ivan Baptista antes do Benfica x Arsenal: «Temos 3 equipas portuguesas a competir na Europa e tudo se deve ao que o Benfica fez...

Ivan Baptista realizou a antevisão do Benfica x Arsenal. Encontro corresponde à segunda jornada da Champions League Feminina.

Luís Freire leva 4 jogos históricos pelos sub-21 de Portugal: eis os registos de luxo do treinador português

Luís Freire iniciou o seu percurso pela seleção sub-21 na qualificação para o Europeu. Em quatro jogos, Portugal soma quatro vitórias.

Eis os 25 finalistas do Golden Boy com 2 jogadores do FC Porto e 1 do Sporting na lista

O Golden Boy está cada vez mais perto. Lista de 25 finalistas conta com Rodrigo Mora, Victor Froholdt e Geovany Quenda.

PUB

Mais Artigos Populares

O desastroso mercado do Vitória SC e as consequências para o futuro

O Vitória SC foi um dos protagonistas do último mercado de transferências, com o plantel a contar com várias saídas importantes.

Eis o sorteio completo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina

Realizou-se nesta tarde o sorteio da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina. Equipas da Primeira Liga Feminina ainda não estão em ação.

FC Porto pensa em atacar promessa do Brasileirão desejada pelo Sporting no mercado de janeiro

O FC Porto quer contratar Rayan. Avançado do Vasco da Gama na lista dos dragões já para o mercado de janeiro.