Anterior1 de 6

Existe demasiado o hábito de se olhar sempre para os mesmos treinadores quando falamos de talento e qualidade sendo que por vezes nos esquecemos que também esses começaram por baixo e tiveram tempo para se mostrar ao Mundo.

São vários os treinadores que começam a sua carreira de treinadores ainda novos e se mostram em equipas principais com idades mais jovens, como foi o caso de Julian Nagelsmann, atual treinador do FC Bayern Munique.

Anúncio Publicitário

No entanto não podemos chamar de promissores apenas a treinadores mais novos, sendo que essa esperança pode estar em profissionais que só estejam a ter a oportunidade de se mostrar ao mais alto nível numa idade já não considerada nova.

Felizmente para estes treinadores que eram mais desconhecidos parece que cada vez mais os clubes arriscam em mudar o paradigma de contratar técnicos mais cotados e avançarem para apostas que podem surpreender e trazer ideias novas ao Futebol.

Para esta lista foram escolhidos cinco treinadores que para muitos podem ser ainda desconhecidos, mas que já apresentaram resultados e prometem não ficar por aqui e continuar a surpreender no futuro.

Anterior1 de 6

1 COMENTÁRIO

  1. Lol. RÚBEN AMORIM? Dois jogos na Europa e tem um saldo negativo de 9 golos. PROMISSOR???
    QUE DIRÁ O BRUNO LAJE?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome