📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As principais figuras de Portugal no Europeu de 2022

- Advertisement -

A estreia de Portugal no Europeu de 2022 está marcada para hoje, dia 9 de julho, naquela que será a sua segunda participação neste tipo de provas. Há cinco anos atrás, em 2017, a Seleção das Quinas chegava pela primeira vez a uma fase final de uma grande competição de Futebol Feminino, e desde então tem sido sempre a subir.

Ao longo destes cinco anos, a equipa lusa deu um autêntico “salto” de qualidade e mistura, neste momento, uma dose quase perfeita de experiência e maturidade com juventude e irreverência.

A aposta e investimento feito por alguns dos principais clubes portugueses, como o Sporting CP, o SL Benfica ou o SC Braga, tem vindo a dar frutos e faz-nos olhar com esperança para o futuro desta seleção e do Futebol Feminino no geral.

Posto isto, aqui ficam algumas das principais estrelas da equipa orientada por Francisco Neto.

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma renovação de goleador da formação

O Benfica anunciou que Francisco Silva renovou o seu contrato. O avançado tem sido opção na equipa B.

Nacional da Madeira: avançado marcou ao Benfica e quer chegar aos 20 golos em 2025/26

Jesús Ramírez quer atingir a marca de 20 golos ao serviço do Nacional da Madeira durante a presente temporada.

Surpresa: Darwin Núñez está descontente no Al Hilal e foi oferecido a histórico da América do Sul

Darwin Núñez não está feliz ao serviço do Al Hilal e pode trocar de clube em breve. O jogador foi oferecido ao River Plate.

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.

Liverpool volta à carga por defesa inglês e oferece 28 milhões de euros para fechar o negócio já em janeiro

O Liverpoll ofereceu 28 milhões de euros pelo defesa do Crystal Palace. O clube inglês sofreu 20 golos em 12 jornadas e procura reforços no setor defensivo.

Três gigantes da Premier League estão atentos a avançado do Bayern Munique

Michael Olise tornou-se um dos avançados mais cobiçados da Europa e têm Liverpool, Manchester United e Arsenal atentos.