📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Islândia 0-1 Portugal: CR200 resolve o jogo

- Advertisement -

A CRÓNICA: RONALDO NOVAMENTE DECISIVO NO JOGO 200 POR PORTUGAL

Naquele que foi o jogo 200 da carreira de Cristiano Ronaldo, que entrou para o Guiness como o mais internacional de sempre, a seleção das quinas queria honrar o legado do seu capitão, e trazer a vitória para Portugal!

A primeira parte foi muito pobre, quase nula, sem grandes lances de perigo e com o jogo muito mastigado por ambas as equipas.

Com a nova linha de cinco defesas imposta por Roberto Martinez, a seleção entrou com Cancelo a tomar conta da lateral esquerda, e Dalot a assumir a lateral contrária. Rúben Neves acompanhou Bruno Fernandes, logo atrás da linha mais ofensiva das quinas, que juntou Bernardo Silva e Rafael Leão ao consagrado, Cristiano Ronaldo.

As oportunidades tardaram a chegar, as equipas também não fizeram muito por isso, retirando brio ao jogo e protagonizando um espectáculo muito pobre para quem assistiu a este primeiro tempo.

Na segunda metade, as equipas já se soltaram um pouco mais, e as oportunidades até foram surgindo de parte a parte, com as quinas a tomarem conta dos acontecimentos na maior parte do encontro, no entanto notaram-se as fragilidades defensivas que ainda estão presentes na seleção nacional.

Num jogo importante para Cristiano Ronaldo, foi o próprio capitão que deu a vitória à seleção, com um golo algo confuso que ainda teve de ser analisado pelo VAR, antes de ser confirmado como o golo número 123 de CR7 ao serviço da nossa seleção.

Até agora, o saldo de Roberto Martinez é, no mínimo, impressionante, com 4 vitórias em outros tantos jogos, algo que aguça o apetite dos adeptos portugueses, e que pode ser o começo de uma aventura muito bonita do selecionador espanhol ao leme da armada lusa.

A FIGURA

Cristiano Ronaldo Portugal
Fonte: Lara Carriço / Bola na Rede

Cristiano Ronaldo – No seu jogo número 200, não fez uma exibição como nos tem habituado, mas conseguiu corresponder com um golo de extrema importância para as quinas. Destaco claro o papel de líder que CR7 desempenha neste conjunto, assumindo sempre a dianteira dos acontecimentos.

O FORA DE JOGO

Alfred Finnbogason – Provavelmente o jogador com mais cartel desta equipa, não foi capaz de mostrar as suas capacidades finalizadoras, e brilhou muito pouco durante os 90 minutos. 

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.