O XI de Portugal que falha o Euro’2016

- Advertisement -

Cabeçalho Seleção Nacional

Como em toda e qualquer convocatória, escolhidos os 23 portugueses a envergar as cores nacionais no próximo Euro’16, a decorrer em França, algumas críticas e discordâncias invadiram as redes nacionais questionando algumas das preferências de Fernando Santos.

A verdade é que desde lesionados, a jogadores que não se encontram na melhor forma, a jogadores que não disputam as ligas mais competitivas ou até a jogadores que provavelmente irão representar Portugal nos Jogos Olímpicos, a tarefa do Selecionador Português nunca será fácil, dada a qualidade no lote de jogadores elegíveis para este europeu.

Como prova disso, decidi elaborar um XI de jogadores que ficaram de fora do Europeu pelas mais diversas razões e a qualidade deste onze é realmente incrível. No banco de suplentes estão jogadores como Marafona, André Almeida, Rúben Semedo, Miguel Veloso ou Hélder Postiga.

NOTA: Foram incluídos jogadores lesionados no onze

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.