O XI de Portugal que falha o Euro’2016

- Advertisement -

Cabeçalho Seleção Nacional

Como em toda e qualquer convocatória, escolhidos os 23 portugueses a envergar as cores nacionais no próximo Euro’16, a decorrer em França, algumas críticas e discordâncias invadiram as redes nacionais questionando algumas das preferências de Fernando Santos.

A verdade é que desde lesionados, a jogadores que não se encontram na melhor forma, a jogadores que não disputam as ligas mais competitivas ou até a jogadores que provavelmente irão representar Portugal nos Jogos Olímpicos, a tarefa do Selecionador Português nunca será fácil, dada a qualidade no lote de jogadores elegíveis para este europeu.

Como prova disso, decidi elaborar um XI de jogadores que ficaram de fora do Europeu pelas mais diversas razões e a qualidade deste onze é realmente incrível. No banco de suplentes estão jogadores como Marafona, André Almeida, Rúben Semedo, Miguel Veloso ou Hélder Postiga.

NOTA: Foram incluídos jogadores lesionados no onze

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray goleia na Liga da Turquia: eis os resultados do dia

O Galatasaray goleou em casa o Kayserispor por 4-0 na jornada 20 da Liga da Turquia. Fica com os resultados do dia.

Inter Milão continua a vencer e reforça liderança da Serie A

O Inter Milão venceu fora de casa o Cremonese por 2-0 na jornada 23 da Serie A. Nerazzurri aumenta série de triunfos em Itália.

Amar Dedic fora da ficha de jogo do Tondela x Benfica: eis o motivo

Amar Dedic não será opção para José Mourinho no Tondela x Benfica. O lateral bósnio foi precavido devido a sobrecarga muscular da coxa esquerda.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o CD Nacional nos descontos

O Sporting venceu o CD Nacional na Primeira Liga por 2-1. Fica com os cinco destaques do triunfo leonino.

PUB

Mais Artigos Populares

Calcanhar majestoso de Luis Suárez nos descontos dá vitória ao Sporting: eis o golo do avançado colombiano

O Sporting venceu o CD Nacional na Primeira Liga. Luis Suárez deu a vitória aos leões com golo de calcanhar nos descontos.

Descontos voltam a ser felizes para o Sporting e Luis Suárez de calcanhar salva vitória contra o CD Nacional

O Sporting venceu o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Quarto triunfo consecutivo nos descontos para os leões.

Trevor Chalobah alude a Anatoliy Trubin em provocação a Alphonse Aréola: «Hoje quiseste virar guarda-redes do Benfica»

Trevor Chalobah fez uma publicação nas suas redes sociais após a vitória do Chelsea sobre o West Ham, na qual gozou com o lance em que Aréola subiu à área dos blues.