O XI de Portugal que falha o Euro’2016

- Advertisement -

Cabeçalho Seleção Nacional

Como em toda e qualquer convocatória, escolhidos os 23 portugueses a envergar as cores nacionais no próximo Euro’16, a decorrer em França, algumas críticas e discordâncias invadiram as redes nacionais questionando algumas das preferências de Fernando Santos.

A verdade é que desde lesionados, a jogadores que não se encontram na melhor forma, a jogadores que não disputam as ligas mais competitivas ou até a jogadores que provavelmente irão representar Portugal nos Jogos Olímpicos, a tarefa do Selecionador Português nunca será fácil, dada a qualidade no lote de jogadores elegíveis para este europeu.

Como prova disso, decidi elaborar um XI de jogadores que ficaram de fora do Europeu pelas mais diversas razões e a qualidade deste onze é realmente incrível. No banco de suplentes estão jogadores como Marafona, André Almeida, Rúben Semedo, Miguel Veloso ou Hélder Postiga.

NOTA: Foram incluídos jogadores lesionados no onze

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira após passagem do Nottingham Forest: «Não tenho dúvidas de que temos qualidade e que vamos lutar para atingir os nossos objetivos»

Vítor Pereira já reagiu à passagem do Nottingham Forest na Europa League. Emblema inglês é o próximo adversário do FC Porto na prova.

Ramadão, sacrifício e vitórias: Al Ittihad de João Mota não pára

O Al Ittihad SC de João Mota vive um momento positivo na UAE Second Division e a série recente ganha ainda mais relevância quando contextualizada pelo período em que foi alcançada.

Thiago Silva atinge marca especial no FC Porto x Estugarda: «Momento único e dia especial para nós»

Thiago Silva chegou aos 1000 jogos na carreira. Defesa-central foi esta quinta-feira titular pelo FC Porto contra o Estugarda na Europa League.

Leandro Barreiro convocado para Luxemburgo

Leandro Barreiro, voltou a ser convocado para a seleção do Luxemburgo para o playoff. O Luxemburgo defronta a Malta na primeira mão, a 26 de março, fora de casa, e joga a segunda mão a 31, no seu país.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as datas dos jogos do FC Porto e do Braga nos quartos de final da Europa League

O FC Porto e o Braga já conhecem calendário dos quartos de final da Europa League. Ambas as equipas jogam a primeira mão em casa.

Francesco Farioli totalmente focado na deslocação a Braga: «São uma das equipas mais exigentes e físicas da Liga»

Após a vitória do FC Porto frente ao Estugarda, Francesco Farioli referiu que o foco passou a estar na visita ao Braga na 27.ª jornada da Primeira Liga.

Francisco Farioli e o golaço de Victor Froholdt frente ao Estugarda: «Há fotos da minha reação, não consegui acreditar»

Francesco Farioli comentou o grande golo apontado por Victor Froholdt aos 72 minutos do FC Porto x Estugarda, revelando que o médio tem tido treinos extra de remate.