Portugal x Islândia (sub-21): Só se pode vencer com esta “Isla Mágica” lusa

Qualificação Euro sub-21, Fase de Grupos: sexta-feira, 20h15, 25 de março de 2022

ANTEVISÃO: PORTUGAL GANHA

O único resultado aceitável é uma vitória lusa. Os portugueses seguem no primeiro lugar do grupo quatro, com 15 pontos, enquanto os islandeses estão no terceiro posto com sete pontos. Com um triunfo nesta partida, o conjunto de Rui Jorge pode alargar a vantagem, para quatro pontos, para o segundo classificado, a Grécia.

Na entrada para o jogo, os sub-21 portugueses levam um percurso imaculado. Nas cinco partidas, cinco vitórias, 15 pontos, 20 golos marcados e nenhum sofrido, pedir mais seria difícil. A Islândia leva dois triunfos, uma igualdade e dois desaires. No saldo dos golos, seis marcados e quatro sofridos.

CONSEGUIRÁ A SELEÇÃO DE SUB-21 PORTUGUESA MANTER A FORMA IMBATÍVEL? APOSTA NA BWIN.PT!

Esta vai ser o segundo encontro entre as duas seleções. Na primeira volta, Portugal venceu a Islândia por 1-0, com um golo de Fábio Vieira aos 55 minutos. Pela magia que esta seleção tem, pelo conjunto forte de jogadores e pela superioridade face ao adversário, Rui Jorge só terá na cabeça, certamente, a vitória como único resultado.

 

10 DADOS RÁPIDOS

  1. Portugal sub-21 e a Islândia sub-21 vão jogar pela segunda vez na história. Os portugueses venceram por 1-0 no primeiro jogo.
  2. Os portugueses, dentro de portas, têm em média seis golos marcados por jogo.
  3. A Islândia sub-21 tem duas vitórias e uma derrota fora de portas.
  4. Os islandeses têm em média 1,66 golos marcados por jogo e 0,66 sofridos como visitante.
  5. No total da fase de grupos, Portugal sub-21 marca quatro golos por jogo e não sofreu qualquer tento.
  6. A Islândia sub-21, nesta fase, marca 1,2 golos por jogo e sofre 0,8 tentos.
  7. O melhor marcador da competição é Gonçalo Ramos, com oito golos.
  8. Haraldsson é o melhor marcador islandês com dois golos.
  9. 13 dos 20 golos portugueses foram marcados na primeira parte.
  10. Na fase de grupos da competição, há uma média de 3,01 golos por jogo.

JOGADORES A TER EM CONTA

Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Gonçalo Ramos (Portugal sub-21) – Máximo goleador da seleção portuguesa e da competição, Gonçalo Ramos está a atravessar uma fase avassaladora.

O jogador tem brilhado ao serviço do SL Benfica e promete continuar a boa forma nos sub-21. O jogador continuará a tentar ser o melhor marcador desta fase.

 

Hlynsson (Islândia sub-21) – Será mais uma das estrelas formadas no AFC Ajax. Hlynsson é uma das principais promessas islandesas e será uma ótima partida para o médio centro se sobressair.

Muito bom tecnicamente, boa qualidade de passe, lê bem o jogo e tenta, por vezes, a sua sorte na meia distância. Muito atentos a este craque.

 

XI’S PROVÁVEIS

Portugal: Celton Biai, João Mário, Eduardo Quaresma, Alexandre Penetra, Tiago Araújo, Tiago Dantas, André Almeida, Fábio Vieira, Paulo Bernardo, Fábio Silva e Gonçalo Ramos

Treinador: Rui Jorge

“Vamos esperar que, também com a inteligência dos novos jogadores, consigamos manter o nível de jogo que vimos apresentando há algum tempo”.

 

Islândia: Andrésson, Pálmason, Fridriksson, Barkarson, Olafsson, Thórdarson, Hlynsson, Bjarkason, Kjartansson, Haraldsson e Willumsson

Treinador: David Jonasson

 

PREVISÃO DE RESULTADO: PORTUGAL SUB-21 3-0 ISLÂNDIA SUB-21

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a percentagem de venda futura que o Sporting reservará na transferência de Conrad Harder para o AC Milan

O Sporting tem acordado receber 10% de uma futura venda de Conrad Harder. O avançado dinamarquês está a caminho do AC Milan por 24+3 milhões de euros.

CMVM não vai travar candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica

A CMVM respondeu ao questionamento relativo à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica. Não vai haver qualquer supervisão da Comissão do Mercado de Valores Imobiliários.

Jorge Jesus prepara limpeza no Al Nassr e quer saída de mais um estrangeiro do plantel

Jorge Jesus não está satisfeito com as prestações de Bento na baliza do Al Nassr. Técnico dá prioridade a uma saída do guarda-redes que tem somado erros e desconcentrações nos últimos jogos.

Carlos Vicens risca 2 jogadores do plantel do Braga e saídas vão acontecer nos próximos dias

O Braga continua a preparar o plantel da próxima época. Robson Bambu e João Marques não entram nas contas de Carlos Vicens e vão sair do clube. Nenhum dos jogadores soma qualquer minuto pelo Braga nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos regressa às redes sociais e deixa mensagem: «Continue trabalhando em silêncio»

Richard Ríos é a contratação mais sonante do Benfica na temporada. Médio regressou às redes sociais e deixou uma pequena mensagem relativa ao trabalho feito em silêncio.

Estrela da Amadora tem alvo para o meio-campo para os últimos dias do mercado

O Estrela da Amadora continua atento ao mercado. Vasco Moreira, médio do Felgueiras que está aberto a uma mudança na carreira e a um salto para a Primeira Liga, está bem referenciado pelo emblema da Primeira Liga.

Foi apontado ao Sporting nos últimos dias e está também na lista de alvos do Fenerbahçe de José Mourinho

O Fenerbahçe de José Mourinho está a acompanhar a situação de Santiago Giménez, que foi colocado na rota do Sporting. Avançado mexicano pode deixar o AC Milan neste mercado.