Taça das Confederações ’17 (Magazine): Portugal

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

Numa altura em que faltam poucos dias para o arranque da Taça das Confederações, prova de teste para o Mundial de 2018, o mister Fernando Santos montou as tropas para essa deslocação. E quer entrar para ganhar!

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão e a renovação de contrato: «Sempre fui do Sporting, é o meu clube»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa na Champions League.

Rui Borges não subestima o adversário: «Para mim não é surpreendente. É só olhar para o Bodo nos últimos meses»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão preparado para o Bodo/Glimt: «Queremos ganhar. Queremos fazer história»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Thiago Silva está disposto a não ser titular: «As pessoas ficam a debater isso… O treinador vai fazer as escolhas dele»

Thiago Silva reforçou que está disposto a não ser titular e revelou que está disposto a fazer o mesmo pelo Brasil no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis interessado em avançado internacional português

A imprensa espanhola revela que o Real Bétis está interessado em Fábio Silva. O ex-FC Porto tem tido poucos minutos esta temporada.

Real Madrid confirma intervenção cirúrgica de Rodrygo

Rodrygo lesionou-se a 2 de março e vai falhar o resto da temporada. O Real Madrid confirmou esta terça-feira que o brasileiro já foi à cirurgia.

Thiago Silva lança encontro com o Estugarda e fala sobre a relação com Francesco Farioli: «Só na primeira videochamada é que me apercebi que...

Thiago Silva abordou o facto de ser mais velho que o técnico Francesco Farioli e fez a sua antevisão ao encontro com o Estugarda na Europa League.