As 5 seleções mais fortes já apuradas para o Mundial de 2022

5. Espanha

- Advertisement -

Enquanto outros países encontram uma nova saída para a má fase, a Espanha jogou a responsabilidade de um projeto a longo prazo para o mister Luis Enrique. O vencedor da Liga dos Campeões pelo FC Barcelona tem tempo e suporte para preparar uma nova e não tão prestigiada geração espanhola. Muitos destes jogadores podem ainda não figurar em grandes clubes do futebol mundial, porém, o desempenho da “fúria espanhola”, somado com a capacidade para lançar esses jovens craques, pode dar resultado logo neste Mundial

Foi dessa maneira inesperada que a Espanha ganhou corpo e resiliência para os jovens jogadores, que em menos de um ano tiveram de experienciar duas derrotas duras: uma nas meias-finais do Euro 2020, contra a Itália, e outra na final da Liga das Nações, contra a França. Por isso, para o Mundial, a nova geração, que começa a ficar conhecida pelos fãs de futebol, pode dar um passo seguinte e conquistar um grande resultado no Qatar.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.