As 5 seleções mais fortes já apuradas para o Mundial de 2022

5. Espanha

- Advertisement -

Enquanto outros países encontram uma nova saída para a má fase, a Espanha jogou a responsabilidade de um projeto a longo prazo para o mister Luis Enrique. O vencedor da Liga dos Campeões pelo FC Barcelona tem tempo e suporte para preparar uma nova e não tão prestigiada geração espanhola. Muitos destes jogadores podem ainda não figurar em grandes clubes do futebol mundial, porém, o desempenho da “fúria espanhola”, somado com a capacidade para lançar esses jovens craques, pode dar resultado logo neste Mundial

Foi dessa maneira inesperada que a Espanha ganhou corpo e resiliência para os jovens jogadores, que em menos de um ano tiveram de experienciar duas derrotas duras: uma nas meias-finais do Euro 2020, contra a Itália, e outra na final da Liga das Nações, contra a França. Por isso, para o Mundial, a nova geração, que começa a ficar conhecida pelos fãs de futebol, pode dar um passo seguinte e conquistar um grande resultado no Qatar.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal e Mikel Arteta: Mais um ano bottling?

A história infeliz do Arsenal repete-se: em 2022/23 o clube inglês foi acusado de “bottling” e nesta época corre o risco de fazer o mesmo.

Richard Ríos enaltece invencibilidade do Benfica na Primeira Liga e fala do futuro: «Tenho contrato até 2030 e estou concentrado em cumpri-lo»

Richard Ríos falou da temporada do Benfica. O médio internacional colombiano garantiu que está focado em cumprir o contrato com as águias.

UEFA anuncia árbitro do Braga x Friburgo e nomeia João Pinheiro para o Nottingham Forest x Aston Villa

Na primeira mão das meias-finais da Europa League, a UEFA nomeou João Pinheiro para o embate inglês e Anthony Taylor para o jogo na Pedreira.

Richard Ríos elogia José Mourinho e atira: «Real Madrid? Espero que não vá e que continue comigo»

Richard Ríos deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio internacional colombiano garantiu que espera que o técnico não assine pela equipa do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o valor da indemnização para Domenico Tedesco após ser despedido do Fenerbahçe

Domenico Tedesco foi despedido do Fenerbahçe, quando faltam jogar três jogos para acabar o campeonato da Turquia. O técnico recebeu 500 mil euros de indemnização.

Bruno Fernandes recebe elogios: «É um prazer saber que tenho um colega com esta qualidade»

Bruno Fernandes foi alvo de muitos elogios após o último jogo do Manchester United. Benjamin Sesko enalteceu as qualidades do médio internacional português.

Colega de Casemiro pede continuidade do médio brasileiro no Manchester United: «Mais um ano»

A saída de Casemiro do Manchester United já foi anunciada, mas continuam as demonstrações de carinho de colegas do médio brasileiro. Agora, foi a vez de Matheus Cunha.