As 5 seleções mais fortes já apuradas para o Mundial de 2022

5. Espanha

- Advertisement -

Enquanto outros países encontram uma nova saída para a má fase, a Espanha jogou a responsabilidade de um projeto a longo prazo para o mister Luis Enrique. O vencedor da Liga dos Campeões pelo FC Barcelona tem tempo e suporte para preparar uma nova e não tão prestigiada geração espanhola. Muitos destes jogadores podem ainda não figurar em grandes clubes do futebol mundial, porém, o desempenho da “fúria espanhola”, somado com a capacidade para lançar esses jovens craques, pode dar resultado logo neste Mundial

Foi dessa maneira inesperada que a Espanha ganhou corpo e resiliência para os jovens jogadores, que em menos de um ano tiveram de experienciar duas derrotas duras: uma nas meias-finais do Euro 2020, contra a Itália, e outra na final da Liga das Nações, contra a França. Por isso, para o Mundial, a nova geração, que começa a ficar conhecida pelos fãs de futebol, pode dar um passo seguinte e conquistar um grande resultado no Qatar.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.