📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

São Marino x Andorra | As 5 maiores goleadas sofridas por cada seleção

- Advertisement -

Em dia de jogos de grandes decisões, as atenções desviam-se para o lado menos mediático desta qualificação para o Mundial. Frente a frente estarão São Marino e Andorra, num duelo de nações habituadas… A não vencer. São Marino não conseguiu mesmo somar qualquer ponto em jogos oficiais, tendo amanhã uma das maiores oportunidades para o concretizar.

SÃO DUAS SELEÇÕES MODESTAS E QUE HOJE MEDEM FORÇAS À PROCURA DO SUCESSO. EM QUAL DELAS É QUE APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BWIN E FAZ A TUA ESCOLHA!

Na primeira volta, em Andorra, os caseiros venceram por 2-0, com dois golos de Marc Vales. A qualificação é já impossível para ambas as equipas, que lutam pela honra dos seus respetivos países. Os visitantes partem como claros favoritos, mas a garra e vontade da La Serenissima, como é conhecida a seleção São marinhense poderá marcar a diferença.

Não arrisco em previsões, mas certamente acompanharei este jogo com especial atenção, na esperança de encontrar um encontro equilibrado, ainda que nem sempre bem jogado. Estas não são só duas equipas que não estão habituadas a ganhar, são duas equipas que estão habituadas a perder… E por números bem expressivos e muito pouco simpáticos. Eis as cinco maiores goleadas de cada uma destas seleções.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Posição de Nuno Espírito Santo no West Ham tremida e já há quem peça a saída do técnico português

A posição de Nuno Espírito Santo no West Ham já não está segura. O técnico português tem perdido apoio na estrutura dos hammers nos últimos tempos.

Barcelona: Marc-André Ter Stegen pode provocar a transferência mais surpreendente de janeiro

Marc-André Ter Stegen está a ser apontado ao Girona. O guarda-redes pode abandonar o Barcelona no mercado de inverno.

João Henriques antevê FC Porto x AVS SAD e coloca a pressão nos dragões: «100% da responsabilidade está do lado do adversário»

João Henriques fez a antevisão do FC Porto x AVS SAD da jornada 16 da Primeira Liga. O técnico colocou toda a pressão do lado do clube azul e branco.

Tondela: sensação dos beirões apontada à saída em janeiro (jogador já foi associado ao Sporting)

Brayan Medina pode deixar o Tondela no mercado de transferências de inverno. Existem clubes no estrangeiro que estão interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Real Madrid rejeita avançar por internacional português

Rúben Neves mostrou-se disponível para assinar com o Real Madrid, mas o emblema merengue declinou oferecer uma proposta.

Benfica avança com proposta por jogador da Liga Turca: defesa já enfrentou José Mourinho

Arseniy Batahov pertence aos quadros do Trabzonspor e é alvo do Benfica. Já existem negociações a decorrer para uma transferência.

Geny Catamo em destaque e Moçambique vence pela primeira vez na CAN

Moçambique bateu o Gabão durante o começo de tarde deste domingo por três bolas a duas, em jogo da fase de grupos da CAN.