São Marino x Andorra | As 5 maiores goleadas sofridas por cada seleção

- Advertisement -

Em dia de jogos de grandes decisões, as atenções desviam-se para o lado menos mediático desta qualificação para o Mundial. Frente a frente estarão São Marino e Andorra, num duelo de nações habituadas… A não vencer. São Marino não conseguiu mesmo somar qualquer ponto em jogos oficiais, tendo amanhã uma das maiores oportunidades para o concretizar.

SÃO DUAS SELEÇÕES MODESTAS E QUE HOJE MEDEM FORÇAS À PROCURA DO SUCESSO. EM QUAL DELAS É QUE APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BWIN E FAZ A TUA ESCOLHA!

Na primeira volta, em Andorra, os caseiros venceram por 2-0, com dois golos de Marc Vales. A qualificação é já impossível para ambas as equipas, que lutam pela honra dos seus respetivos países. Os visitantes partem como claros favoritos, mas a garra e vontade da La Serenissima, como é conhecida a seleção São marinhense poderá marcar a diferença.

Não arrisco em previsões, mas certamente acompanharei este jogo com especial atenção, na esperança de encontrar um encontro equilibrado, ainda que nem sempre bem jogado. Estas não são só duas equipas que não estão habituadas a ganhar, são duas equipas que estão habituadas a perder… E por números bem expressivos e muito pouco simpáticos. Eis as cinco maiores goleadas de cada uma destas seleções.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Surto de Ébola ameaça amigável da República Democrática do Congo em Espanha

O amigável de preparação do Congo contra o Chile corre sérios riscos. Juan Franco exige total segurança sanitária devido ao surto.

Marrocos goleia Madágascar e Geórgia empata na receção à Roménia

Nos jogos amigáveis do final da tarde desta terça-feira, a Geórgia empatou a uma bola com a Roménia e Marrocos venceu Madagascar por 4-0.

Andreia Jacinto adia anúncio de novo clube para focar-se na Seleção Nacional: «Ainda não é o momento de dizer, mas a única coisa que...

Andreia Jacinto garante ter um clube definido, mas adia o anúncio oficial. A média foca a sua atenção total na Seleção Nacional.

Real Madrid alcança princípio de acordo por lateral direito pedido por José Mourinho

O Real Madrid garantiu um princípio de acordo com Denzel Dumfries. José Mourinho assumiu um papel decisivo nas negociações pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Despromoção do Wolverhampton motiva José Sá a encontrar um novo clube

José Sá, guarda-redes convocado por Portugal para o Mundial 2026, não pretende jogar no Championship e está de saída do Wolverhampton.

Marco Silva sem prémio de assinatura e a receber menos que José Mourinho: eis os novos detalhes

Marco Silva está perto de regressar a Portugal para treinar o Benfica. O técnico vai auferir um salário inferior ao de José Mourinho.

De volta a Portugal: Ricardo Esgaio fecha acordo com clube da Primeira Liga

Ricardo Esgaio está muito perto de tornar-se reforço do Gil Vicente. Defesa-lateral deixou o Sporting no verão passado rumo ao Karagumruk.