São Marino x Andorra | As 5 maiores goleadas sofridas por cada seleção

- Advertisement -

Em dia de jogos de grandes decisões, as atenções desviam-se para o lado menos mediático desta qualificação para o Mundial. Frente a frente estarão São Marino e Andorra, num duelo de nações habituadas… A não vencer. São Marino não conseguiu mesmo somar qualquer ponto em jogos oficiais, tendo amanhã uma das maiores oportunidades para o concretizar.

SÃO DUAS SELEÇÕES MODESTAS E QUE HOJE MEDEM FORÇAS À PROCURA DO SUCESSO. EM QUAL DELAS É QUE APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BWIN E FAZ A TUA ESCOLHA!

Na primeira volta, em Andorra, os caseiros venceram por 2-0, com dois golos de Marc Vales. A qualificação é já impossível para ambas as equipas, que lutam pela honra dos seus respetivos países. Os visitantes partem como claros favoritos, mas a garra e vontade da La Serenissima, como é conhecida a seleção São marinhense poderá marcar a diferença.

Não arrisco em previsões, mas certamente acompanharei este jogo com especial atenção, na esperança de encontrar um encontro equilibrado, ainda que nem sempre bem jogado. Estas não são só duas equipas que não estão habituadas a ganhar, são duas equipas que estão habituadas a perder… E por números bem expressivos e muito pouco simpáticos. Eis as cinco maiores goleadas de cada uma destas seleções.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Oleksandr Zinchenko lesionou-se na estreia a titular pelo Ajax e não joga mais esta época

Oleksandr Zinchenko lesionou-se gravemente no joelho no jogo do Ajax frente ao Fortuna Sittard e vai ter de ser operado.

Colega de Neemias Queta elogia o português e garante: «Ele tem mais potencial e eu quero extrair isso dele»

Jaylen Brown deixou muitos elogios a Neemias Queta. Jogador é colega do poste português nos Boston Celtics.

Ivan Cavaleiro é reforço do FC Zurique

O FC Zurique anunciou a contratação de Ivan Cavaleiro. O avançado internacional português de 32 anos assinou a custo zero com a equipa suíça.

Morreu Mariana Rocha, jogadora do Clube Futebol Benfica

O Clube Futebol Benfica confirmou a morte de Mariana Rocha. A média de 22 anos partiu nesta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexandre Santos faz história e apura o Far Rabat para os quartos de final da Champions League Africana

Alexandre Santos conduziu o FAR Rabat à próxima fase da Champions League Africana pela segunda vez desde 1989, ao conseguir um empate sem golos frente ao Al Ahly.

Gilberto Duarte está de regresso ao FC Porto após dez anos

Gilberto Duarte é o mais recente reforço do FC Porto. O internacional português está de regresso aos dragões passado dez anos.

Anatoliy Trubin confessa sonho: «Espero que durante a minha vida, na minha carreira de futebolista, possa jogar ou assistir a um jogo em Donetsk»

Anatoliy Trubin foi entrevistado pelo The Athletic. Guarda-redes falou do impacto da guerra na Ucrânia na sua carreira.