As 11 mascotes de fases finais | Euro 2020

- Advertisement -

O Campeonato Europeu de Futebol é, atrás do Mundial, a maior competição de futebol do Mundo, atraindo milhões de espetadores ao redor do globo, que procuram assistir a grandes jogos e ver em ação grandes jogadores que compilam um leque de elite do “desporto-rei”.

A competição é também ela gigante pelo marketing e publicidade que são criadas à sua volta, chegando aos vários adeptos, de várias faixas etárias, e é aí que entram as mascotes, uma das grandes marcas de cada edição do torneio.

As mascotes fazem parte da esfera do Campeonato da Europa desde 1980, sendo uma das mais importantes “caras” da competição. Posto isto, com o Euro 2020 aí à porta, convidamos o leitor a fazer uma viagem pelo interessante e, por vezes, estranho mundo das mascotes dos europeus.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Sporting x FC Porto

O FC Porto defronta o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Bernardo Silva aborda futuro: «No dia em que eventualmente sair do Manchester City…»

Bernardo Silva falou sobre o seu futuro e uma eventual saída do Manchester City nos próximos anos. O internacional português destacou a importância do clube na sua carreira.

Imprensa inglesa revela que plantel do Manchester United está mais satisfeito com Michael Carrick do que com Ruben Amorim: «Lufada de ar fresco»

De acordo com a imprensa inglesa, os jogadores do Manchester United estão muito agradados com Michael Carrick e mais satisfeitos, comparativamente com Ruben Amorim.

GP Tailândia: Marco Bezzecchi vence e começa a nova temporada de Moto GP da mesma forma que terminou a anterior

Marco Bezzecchi termina em primeiro lugar, seguido de Pedro Acosta e Raúl Fernández fecha o pódio do GP da Tailândia de Moto GP.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola aponta Pedro Porro a gigante da Serie A

O Inter de Milão quer contratar Pedro Porro, segundo a imprensa espanhola. O preço do ex-Sporting está fixado, alegadamente, em 25 milhões de euros.

Álvaro Arbeloa aborda lesão de Kylian Mbappé e elogia Vinícius Júnior: «O meu único mérito é dar-lhe confiança e fazer com que os colegas...

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do encontro entre Real Madrid e Getafe. O técnico falou sobre a lesão de Kylian Mbappé e teceu elogios a Vinícius Júnior.

Botafogo de Martín Anselmi empata e garante presença na final da Taça do Rio

O Botafogo empatou a zero e confirmou a presença na final da Taça do Rio, com Anselmi a fazer várias mudanças no 11.