Revista do Euro’2016: Hungria

    Cabeçalho Futebol Internacional

    ATÉ ONDE PODE IR A SELECÇÃO HÚNGARA

    Inserida no mesmo grupo que a portuguesa, a equipa da Hungria tem uma tarefa complicada pela frente. Com a restante companhia de Islândia e os históricos rivais austríacos, a selecção magiar parte como o grande outsider do grupo F, um dos mais fáceis neste certame francês.

    À Hungria resta tenta começar em grande frente aos vizinhos austríacos e ganhar ímpeto para fazer uma gracinha neste grupo. Os jogos seguintes, frente aos islandeses e à selecção nacional serão de uma dificuldade ainda maior e um empate em ambos os jogos já seria um bom feito, principalmente frente a Portugal que ainda recentemente ganhou por 3-0 à Noruega, adversários derrotados por Balázs Dzsudzsák e companhia nos play-off.

    A grande esperança húngara Fonte: One Football
    A grande esperança húngara
    Fonte: One Football

    Falando no capitão de equipa, o médio do Bursaspor foi essencial no empate frente à Croácia no passado mês de Março, marcando o golo do empate. No passado dia 20 de Maio, a Hungria não foi além de um empate sem golos em Budapeste.

    Storck terá que fazer muito trabalho de casa e mental para preparar uma “gracinha” em França, caso contrário pouco restará à equipa magiar do que disputar os três jogos da fase de grupos.

    Foto de Capa: Corriere Dello Sport

     

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vítor Miguel Gonçalves
    Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.