Na parte I deste artigo, caracterizamos as seleções candidatas ao título: Colômbia (Grupo A) e Brasil (Grupo B). E, destacamos as seleções do Equador e do Peru, ambas do Grupo B, como também os EUA (Grupo A) como pertencentes ao grupo das outsiders. Nesta parte II do artigo destacaremos as outras três seleções candidatas ao título de campeão da Copa América Centenário – Uruguai, Argentina e Chile, como também, uma outra seleção que considero fazer parte do grupo das outsiders (ou seleções surpresa) que é o México.
Um português residente no Brasil. Vive com intensidade e aprendeu a não ter medo de escolher. Ama e trabalha com o Futebol, que colide com alguns dos seus valores morais. Futebolísticamente interessa-se por assuntos polémicos e desmistificar ideias não sustentadas em fatos. Inconformado, contagia-se pelos porquês que o levam a amadurecer.
O Paulo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.
Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.
Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.