5 jogadores suecos que Portugal deve ter em conta

- Advertisement -

Seguem-se os suecos. A primeira jornada da fase de grupos da Liga das Nações já lá vai e é tempo de agora olhar para o duelo que Portugal terá pela frente nesta segunda jornada da competição. Esta terça-feira, pelas 19:45, a seleção portuguesa tem encontro marcado com a Suécia em solo nórdico, onde tentará dar seguimento à boa prestação que realizou diante da Croácia.

É praticamente impossível falar de um Suécia-Portugal e não referir aquele jogo épico de acesso ao Mundial 2014, jogo esse que terminou com um triunfo da equipa das Quinas por 2-3 em Estocolmo (precisamente no estádio em que se realizará o jogo desta ronda), com um dos hat-tricks mais emocionantes de Cristiano Ronaldo. Contudo, esse não foi o último duelo entre as duas seleções. Num amigável disputado em 2017, a Suécia de Janne Andersson derrotou a equipa de Fernando Santos na Madeira, também por 2-3.

DEPOIS DO TRIUNFO DIANTE DA CROÁCIA, SEGUE-SE NOVO JOGO PARA A LIGA DAS NAÇÕES. JÁ COM CRISTIANO RONALDO, APOSTAS EM NOVO TRIUNFO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Seja como for, desde esses jogos… muita coisa mudou – principalmente no que toca aos convocados de ambos os técnicos. Na antevisão a um novo encontro do Grupo 3 da Liga das Nações, apresentamos uma lista de cinco jogadores da seleção da Suécia que Portugal deve ter em conta no jogo desta terça-feira.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

NBA: Miami Heat asseguram acordo acordo histórico por Giannis Antetokounmpo

Giannis Antetokounmpo tem troca assegurada com os Miami Heat, após ter sido também apontado aos Boston Celtics.

Norberto Alves deixa o comando técnico do Benfica de basquetebol

Norberto Alves, conquistou quatro campeonatos consecutivos e devolveu ao Benfica à Champions, mas vai acabar assim a sua ligação com o clube.

Fabio Cannavaro elogia muito Cristiano Ronaldo e revela conversa: «Disse-lhe para jogar mais anos»

Fabio Cannavaro reagiu à derrota do Uzbequistão frente a Portugal (5-0). Selecionador elogiou ainda Cristiano Ronaldo.

Benfica | Sudakov começa os treinos mais cedo no Seixal

Sudakov apresenta-se mais cedo no Benfica e já treina. O médio começou esta segunda-feira os trabalhos no Benfica Campus.

PUB

Mais Artigos Populares

Canal aberto: Onde ver o França x Noruega que decide a liderança do Grupo I do Mundial 2026?

França e Noruega disputam a liderança do Grupo I do Mundial 2026, no encontro referente à terceira jornada da fase de grupos.

Fabio Cannavaro reage à goleada sofrida e aponta: «Portugal é uma grande seleção e está no topo do mundo»

Fabio Cannavaro, selecionador do Uzbequistão, reagiu à derrota frente a Portugal em conferência de imprensa. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Benfica: nova era com Marco Silva arranca esta quinta-feira

A pré-temporada do Benfica arranca durante esta quinta-feira, com os jogadores e a equipa técnico a apresentarem-se no Seixal.