Os 23 escolhidos para 2022

- Advertisement -

O Mundial de 2018 já acabou, sendo que este se disputou numa altura em que acredito seriamente que a selecção nacional pode entrar numa fase de renovação mais constante, graças ao aumento exponencial de jovens talentos que têm aparecido no nosso país, e que têm vindo a aparecer em maior quantidade.

Como tal, acho que é interessante fazer um exercício sobre quais serão os 23 jogadores escolhidos para representar a equipa das quinas no Mundial a realizar no país do petróleo. No entanto, devo deixar bem claro que este exercício não é previsão nenhuma, uma vez que existem uma série de circunstâncias que irão interferir nestas escolhas, bem como podem muito bem aparecer outros jogadores que agora ainda são muito jovens (geração de 2000 para a frente), bem como outros que actualmente são pouco conhecidos e que podem vir a entrar no mapa do futebol português.

Vamos lá a isto então…

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Presságio de campeão? Vinícius Júnior continua de pé quente e mete Brasil a vencer Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior adiantou os brasileiros na partida. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia de decisões: eis os onzes oficiais do Escócia x Brasil do Mundial 2026

A Escócia defronta o Brasil na última jornada do Mundial 2026. Ambas as seleções lutam pelo apuramento para a próxima fase.

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.