Os 23 escolhidos para 2022

- Advertisement -

O Mundial de 2018 já acabou, sendo que este se disputou numa altura em que acredito seriamente que a selecção nacional pode entrar numa fase de renovação mais constante, graças ao aumento exponencial de jovens talentos que têm aparecido no nosso país, e que têm vindo a aparecer em maior quantidade.

Como tal, acho que é interessante fazer um exercício sobre quais serão os 23 jogadores escolhidos para representar a equipa das quinas no Mundial a realizar no país do petróleo. No entanto, devo deixar bem claro que este exercício não é previsão nenhuma, uma vez que existem uma série de circunstâncias que irão interferir nestas escolhas, bem como podem muito bem aparecer outros jogadores que agora ainda são muito jovens (geração de 2000 para a frente), bem como outros que actualmente são pouco conhecidos e que podem vir a entrar no mapa do futebol português.

Vamos lá a isto então…

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente repete resultado da primeira mão e conquista Taça Revelação

Com dois golos de Mohamed Kaba, o Gil Vicente voltou a bater o Santa Clara por 2-1 e confirmou a conquista da Taça Revelação.

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.