O XI da Seleção para 2026

- Advertisement -

Cabeçalho Seleção Nacional

Com a constante aposta de jogadores da formação, quer do Seixal, quer de Alcochete, quer do Olival ou de todas as outras academias em Portugal, a quantidade está aliada à qualidade quando falamos das perspetivas da nossa Seleção ser uma referência a nível Mundial no futuro.

Com as finais de sub-20 e sub-21 do último Mundial e Europeu respetivamente, ou ainda com as recentes conquistas do Europeu de sub-19 e do escalão principal, são muitos aqueles que podem vir a deixar o país dos Lusitanos em êxtase, quer com uma conquista de mais um Europeu, quer com a conquista de um Mundial (quem sabe o de 2018).

Assim sendo e, tendo em conta que muitos outros jovens de talento podem aparecer, são estes os jogadores que espero ver a representar a Seleção daqui a 10 anos.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ilkay Gundogan revela história de Pep Guardiola após goleada ao Sporting: «Entrou no balneário e estava furioso»

Ilkay Gundogan contou história sobre Pep Guardiola. Momento depois da goleada do Manchester City ao Sporting por 5-0 na Champions League.

Jogador do Tondela integra pré-convocatória da África do Sul para o Mundial 2026

O médio Yaya Sithole, do Tondela, integra a lista de pré-convocados da África do Sul para disputar o Campeonato do Mundo 2026.

AO MINUTO: Luís Tralhão e João Costinha fazem a antevisão da final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Luís Tralhão e João Costinha fizeram a antevisão do Sporting x Torreense. Emblema de Torres Vedras está na final da Taça de Portugal.

Pep Guardiola revela o seu único arrependimento do tempo no Manchester City: «Às vezes não sou justo»

Pep Guardiola considera que deveria ter oferecido uma verdadeira oportunidade a Joe Hart para manter o lugar na baliza do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca rende-se ao talento de Endrick: «A convocatória era inevitável»

Paulo Fonseca elogiou Endrick, considerando que a sua convocatória para a seleção brasileira foi uma consequência justa e inevitável.

Bruno Fernandes junta-se a Cristiano Ronaldo e Rúben Dias: Eis a lista dos vencedores do prémio Jogador do Ano da Premier League

Bruno Fernandes tornou-se o terceiro português a ser eleito o Jogador do Ano da Premier League. Médio do Manchester United apontou 8 golos e 20 assistências.

Estrela da Amadora: Renan Ribeiro acaba contrato e continua com o futuro incerto

Renan Ribeiro não descarta renovar contrato com o Estrela da Amadora após ser o jogador mais utilizado da temporada.