O XI da Seleção para 2026

- Advertisement -

Cabeçalho Seleção Nacional

Com a constante aposta de jogadores da formação, quer do Seixal, quer de Alcochete, quer do Olival ou de todas as outras academias em Portugal, a quantidade está aliada à qualidade quando falamos das perspetivas da nossa Seleção ser uma referência a nível Mundial no futuro.

Com as finais de sub-20 e sub-21 do último Mundial e Europeu respetivamente, ou ainda com as recentes conquistas do Europeu de sub-19 e do escalão principal, são muitos aqueles que podem vir a deixar o país dos Lusitanos em êxtase, quer com uma conquista de mais um Europeu, quer com a conquista de um Mundial (quem sabe o de 2018).

Assim sendo e, tendo em conta que muitos outros jovens de talento podem aparecer, são estes os jogadores que espero ver a representar a Seleção daqui a 10 anos.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis reduz preço de alvo do Sporting: eis o ponto de situação

O Real Bétis pede agora menos dinheiro por Sergi Altimira. 25 milhões de euros (+ variáveis) passaram para 20 milhões de euros (acrescidos de bónus).

Há novidades sobre o futuro de Daniel Bragança no Sporting

O Sporting vai avaliar o futuro de Daniel Bragança no final da época. Médio termina contrato com os leões em 2027.

Manchester United mostra interesse por antigo extremo do Sporting: eis a situação

O Manchester United tem Afonso Moreira referenciado. Ex-Sporting, que atua agora pelo Lyon de Paulo Fonseca, tem mais clubes atentos.

José Mourinho e Benfica definem 5 posições a reforçar no próximo verão e começam a projetar 2026/26

José Mourinho e o Benfica já se encontram a preparar a próxima época. Intenção é que o treinador se mantenha nas águias e tenha o plantel reforçado.

PUB

Mais Artigos Populares

Chegada de Rodrigo Zalazar ao Benfica depende de saída de reforço que chegou em 2025

O Benfica quer contratar Rodrigo Zalazar. Ainda assim, a chegada do uruguaio do Braga, está dependente do futuro de Georgiy Sudakov.

Tigres volta a vencer Nashville e aguarda por Toluca ou Los Angeles FC na final da Champions League CONCACAF

O Tigres do México é o primeiro finalista da Champions League CONCACAF. Clube mexicano voltou a vencer Nashville.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Arsenal para a final da Champions League

O Arsenal venceu o Atlético Madrid e chegou à final da Champions League. Inglaterra somou ainda mais pontos ao seu Ranking UEFA.