O XI da Seleção para 2026

- Advertisement -

Cabeçalho Seleção Nacional

Com a constante aposta de jogadores da formação, quer do Seixal, quer de Alcochete, quer do Olival ou de todas as outras academias em Portugal, a quantidade está aliada à qualidade quando falamos das perspetivas da nossa Seleção ser uma referência a nível Mundial no futuro.

Com as finais de sub-20 e sub-21 do último Mundial e Europeu respetivamente, ou ainda com as recentes conquistas do Europeu de sub-19 e do escalão principal, são muitos aqueles que podem vir a deixar o país dos Lusitanos em êxtase, quer com uma conquista de mais um Europeu, quer com a conquista de um Mundial (quem sabe o de 2018).

Assim sendo e, tendo em conta que muitos outros jovens de talento podem aparecer, são estes os jogadores que espero ver a representar a Seleção daqui a 10 anos.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.