Taça das Confederações ’17 (Magazine): Austrália

- Advertisement -

internacional cabeçalho

 

Percurso de Qualificação

A Seleção australiana qualificou-se para a Taça das Confederações FIFA ao bater a Coreia do Sul, em 2015, e erguer pela primeira vez na sua história a AFC Asian Cup. Para quem não sabe, os “Socceroos” abandonaram a Confederação da Oceânia, depois de vencerem a sua respetiva prova por 4 ocasiões. A 1 de Janeiro de 2006, insere-se na Confederação Asiática, tendo como meta atingirem maiores níveis competitivos. A tão célebre rivalidade com a Nova Zelândia fica assim mais branda, visto que as duas seleções passam a defrontar-se com muito menos frequência.

Neste momento, disputa a qualificação para o Mundial de 2018, estando inserida no Grupo B juntamente com Japão, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Iraque e Tailândia. Ocupam, com 8 jogos já realizados, o 1ºlugar juntamente com Japão e Arábia Saudita , com 16 pontos amealhados, que se dividem em 4 vitórias, 4 empates e 0 derrotas.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta destaca Marco Silva: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, elegeu Marco Silva como um dos melhores treinadores da Premier League na conferência de imprensa.

Nuno Borges perde com Matteo Arnaldi e vê a eliminação no torneio de Cagliari

Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira nos quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português derrotado por Matteo Arnaldi.

Costinha volta aos bancos para assumir o Oriental

O antigo internacional português Costinha regressa ao Oriental, onde fez formação, para reiniciar uma nova etapa como treinador.

Festa na Madeira: Marítimo é campeão da Segunda Liga

Ao fim de 32 jornadas, o Marítimo foi sagrado campeão da Segunda Liga depois de vencer o Leixões por três bolas a duas.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool tem Francisco Trincão referenciado para o mercado de verão

O Liverpool identificou Francisco Trincão como um possível alvo para o mercado de transferências de verão.

Abril invicto: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita

Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita, referente a abril.

Amarante e Trofense empatam e dão uma hipótese à Académica para se aproximar da liderança

Na 12.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Amarante não foi além de um empate a zero na visita ao Trofense.