Taça das Confederações ’17 (Magazine): Chile

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

Neste mês de junho vai disputar-se a décima edição da Taça das Confederações, na Rússia. O representante da América do Sul vai ser o Chile, por ter vencido a Copa América em 2015, em pleno território chileno.

Atualmente, com um treinador diferente dessa altura, os chilenos são um dos candidatos à vitória nesta competição. Juntamente com Portugal, México e Alemanha, vejo os chilenos com hipóteses reais de vencerem o torneio. Com vários jogadores a atuarem nos melhores campeonatos europeus, esta seleção é bastante competitiva, ou não estivesse habituada a competir permanentemente com países como Uruguai, Brasil ou Argentina nas competições continentais.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Flávio Nazinho reforça AS Monaco e vai disputar a Ligue 1

O AS Monaco oficializou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral esquerdo assina contrato válido de quatro épocas até 2030.

Sporting começa pré-época a 1 de julho: Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves apresentam-se no arranque

O Sporting inicia os trabalhos nesta quarta-feira, dia 1 de julho. Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves vão apresentar-se ao serviço.

Selecionador de Marrocos: «Somos imparáveis se jogarmos o futebol que sabemos jogar»

Mohamed Ouahbi analisou o desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção marroquina avançou para os oitavos de final do Mundial 2026.

Selecionador do Paraguai após eliminar a Alemanha: «26 guerreiros entraram em campo e saíram como lendas»

O Paraguai eliminou a Alemanha nos 16 avos de final do Mundial 2026. Esta é a reação de Gustavo Alfaro, selecionador do Paraguai.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand tem princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid

Morten Hjulmand alcança um princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid. Sporting tem conhecimento da situação.

Leonardo Spinazzola prolonga o contrato com o Nápoles até 2028

O Nápoles renovou com Leonardo Spinazzola. O italiano estava em final de contrato e assinou por dois anos.

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.