Análise do Grupo E | Euro 2020

- Advertisement -

Um ano depois do previsto, o Euro 2020 está prestes a entrar em ação, estando ali já ao virar da esquina. Os apaixonados pelo futebol disputado entre seleções não poderiam estar mais ansiosos para que a bola comece a rolar, já partir do próximo dia 11 de junho.

Em jeito de antevisão, foram observados todos os contornos que envolvem as seleções do grupo E: Espanha, Polónia, Suécia e Eslováquia. Face ao formato do Europeu, os dois primeiros de cada grupo passam diretamente à fase seguinte da prova, aos quais se juntam os quatro melhores terceiros classificados.

Neste artigo, analisamos o momento dessas seleções, as suas estrelas e revelações, o perfil dos selecionadores e ainda aquilo que podem fazer ao longo da competição. Será este um dos grupos capaz de levar três seleções aos “oitavos” do Euro?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.

Equipa jurídica de Diogo Leite desmente acordo com a Lazio

O diretor desportivo da Lazio falou num acordo com Diogo Leite. Equipa jurídica do central desmentiu um entendimento com os italianos.

Jogador do Real Madrid alvo de críticas: «Está a mostrar um nível muito baixo»

Franco Mastantuono tem sido alvo de críticas pelo rendimento no Real Madrid. Titularidade do extremo questionada em Espanha.