Os 5 melhores golos da história do Campeonato da Europa | Euro 2020

- Advertisement -

Ciente do risco que corro de parecer ter uma certa idade e usar um frasquinho de azeite como perfume, vou ser assertiva na minha afirmação: não acredito que seja possível ser a única pessoa que se recorda (sempre!) da “Conquistador” dos Da Vinci durante qualquer europeu ou mundial. Se estiver emigrada, então, é tiro e queda.

Por muito que magoe não ter golos de Trezeguet, Overmars, Poborsky ou Van Basten nesta lista, dói ainda mais não incluir golos magistrais de Figo e Rui Costa, pontapés de outro planeta de Maniche ou o tal de João Pinto, que chutou com a cabeça que (de todo não) lhe estava mais à mão.

Dei por mim com uma lista de 20 e tal golos sem saber bem para onde me virar. Marta, escolhe este. Marta, escolhe aquele. Longe de mim demorar demasiado a descomplicar a vida, segui o sexto sentido e coloquei os cinco eleitos por ordem cronológica. “Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo”.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: PSG lidera corrida por alvo do FC Porto

O PSG está interessado em garantir a contratação de Aleksey Batrakov, jogador que pertence ao Lokomotiv Moscovo e que já foi apontado ao FC Porto.

Negócio fechado: Sérgio Ferreira é o novo treinador do Alverca

Sérgio Ferreira vai ser o novo treinador do Alverca. O técnico vai abandonar em breve os Sub-19 do FC Porto para se juntar aos ribatejanos.

Real Madrid: os 2 sacrificados no caso da chegada de Michael Olise

Michael Olise é o grande desejo do Real Madrid no mercado de transferências de verão. Florentino Pérez quer investir 150 milhões de euros.

Já se conhece o jogador que o Real Madrid quer contratar por 150 milhões de euros: José Mourinho já tinha dado uma pista

Michael Olise é o nome desejado pelo Real Madrid e que vai fazer com que Florentino Pérez faça uma oferta de 150 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Já se sabe por quem Florentino Pérez planeia oferecer 150 milhões de euros (e não é Vitinha nem João Mendes)

Michael Olise é o nome surpresa de Florentino Pérez. Presidente do Real Madrid planeia oferecer 150 milhões de euros pelo avançado.

Mercado: histórico espanhol quer-se reerguer e avança por médio do Felgueiras

O Real Zaragoza procura ser promovido da Primera RFEF já na próxima época. Gabi Pereira interessa ao emblema espanhol.

Já é conhecido o Jogado do Ano da La Liga e é do Barcelona

Lamine Yamal venceu o prémio de melhor jogador do ano da La Liga. Jovem espanhol sucede a Raphinha, que ganhou na época passada.