📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores jogadores do Euro 2020

- Advertisement -

Chega ao fim mais um Campeonato da Europa. Dentro dele, as emoções, surpresas, deceções e alegrias são escritas até o momento em que o juiz apita o final de partida em Wembley. Os capítulos escritos pelo total de 625 jogadores oficialmente inscritos, destacam-se como protagonistas dentro das inúmeras histórias que o futebol proporciona.

Passada a excitação e animação de um torneio repleto de histórias, está na hora de elencar os atores principais desta peça, que deram, além do prover seu corpo e alma, o talento e habilidade acima da média que encantou o público.

Lembramos que de forma alguma esta tarefa será algo simples. Pense bem! Enumerar somente cinco jogadores dentre um torneio com tantos capítulos por si só não é nada que se faz rapidamente. Por isso, o nosso critério não vai depender simplesmente daquele jogador que levou mais prémios de “man of the match“. Mas sim aquele que mesmo com o seu papel silencioso, conseguiu sobressair-se ao projetar um desempenho “futebolisticamente”, taticamente e emocionalmente apreciativo. Afinal não basta “apenas” marcar mais golos, tem de no momento reverso, reconquistar a confiança da sua equipa, decidir jogos, e mais importante predominar-se em relação aos demais competidores.

Posto isso, enumero um olhar que procura fugir da previsibilidade, sem prestar serviço àqueles jogadores que subiram a régua do jogo bonito, elencando os cinco melhores jogadores que encantaram os nossos olhos durante o Euro 2020.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Derby della Madonnina entre o Inter Milão e o AC Milan?

Há mais um Derby della Madonnina em perspetiva. Inter Milão e AC Milan defrontam-se na 12.ª jornada da Serie A.

FC Porto atualiza boletim clínico e confirma ausência de Victor Froholdt: eis os detalhes

Victor Froholdt regressou lesionado da Dinamarca, após sofrer um traumatismo no joelho direito. O médio dinamarquês não será opção para Francesco Farioli na receção ao Sintrense.

Quem é Rodrigo Rêgo, o jovem que vai fazer a estreia pelo Benfica contra o Atlético?

Rodrigo Rêgo vai fazer a estreia pela equipa principal encarnada. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.

Al Gharafa de Pedro Martins derrota Al Wakra com golo de ex-FC Porto e reforça liderança da Liga do Catar

O Al Gharafa bateu o Al Wakra por 1-0, em jogo da jornada 10 da Liga do Catar. Yacine Brahimi apontou o único golo do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Déjà vu a rumo do Jamor? | FC Porto x Sintrense

O FC Porto pretende continuar com um bom momento nas competições domésticas no próximo jogo a contar para a Taça de Portugal

Rumo aos oitavos | Sporting x Marinhense

O Sporting recebe o Marinhense nesta eliminatória da Taça de Portugal com a missão clara de seguir em frente.

Benfica dá novidades em relação a Dodi Lukebakio

O Benfica confirmou que Dodi Lukebakio foi sujeito a uma cirurgia e que vai agora iniciar o período de recuperação.