Estes são 10 nomes que a meu ver tinham que fazer parte das suas seleções. São os nomes mais sonantes que ficaram de fora. Não estão incluídos jogadores lesionados como Manuel Neuer, Payet ou Koscielny. Sem mais rodeios, vamos ver quem figura neste top.
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.
O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
A seleção de Marrocos está em vias de trocar de selecionador nacional. João Sacramento, que foi adjunto de José Mourinho, pode integrar a equipa técnica.
A Primeira Liga chegou à jornada 24 e faltam apenas dez jogos para a conclusão do campeonato. Olhamos para os encontros que faltam aos três candidatos ao título.