As 5 surpresas agradáveis deste Mundial

- Advertisement -

Em todos os torneios há equipas que surpreendem pela positiva ou pela negativa. Quando falamos do desporto mais visto do mundo e do principal torneio desse desporto, aumentam as expectativas. Estamos no Mundial de futebol da Rússia, que equipas nos surpreenderam até agora? Várias e pelos diversos motivos. Segue o meu top 5 de surpresas agradáveis deste Mundial.

5.

Cheryshev e Dzyuba são dois dos jogadores mais emblemáticos desta nova Rússia
Fonte: FIFA

Rússia –  O país anfitrião joga sempre com uma moral diferente, com uma motivação extra e também com a pressão de não desiludir os seus fãs. A Rússia conseguiu fazer isso tudo e não foi só com os serviços mínimos. A Rússia conseguiu assim o melhor resultado de sempre na competição. Nunca tinha passado uma fase de grupos de um Mundial ou Europeu, estando desde já a escrever história neste Mundial. Como se não bastasse o apuramento para os oitavos de final, ainda conta com vitórias bastante expressivas. Por cinco bolas sem resposta frente à Arábia Saudita e por 3-1 contra o Egipto (que se revelou umas das desilusões). Esta seleção russa está a jogar em casa a todos os níveis, sendo que apenas dois jogadores não jogam na Rússia e isso é um fator importante neste caso. Resta saber se são capazes de surpreender mais ainda.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.