Estamos a menos de uma semana do início do Mundial 2018. O avião com a comitiva lusa levantou ontem voo. Na comitiva seguiram dois velhotes, um francês, dois italianos e cinco teenagers. Fomos saber porque embarcaram eles e onde estavam no dia 10 de Julho de 2016, o dia em que nos sagrámos Campeões Europeus. Confuso? Descobre tudo já a seguir.
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.
O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.