Revista do Mundial 2018 – Alemanha

- Advertisement -

A Alemanha é uma das mais fortes candidatas à conquista do Mundial 2018, procurando a revalidação do título conquistado há quatro anos no Brasil. Com uma das bases de recrutamento mais vastas da atualidade, Joachim Low tem mão-de-obra suficiente para repetir a façanha de 2014, conseguindo formar duas ou três equipas com qualidade acima da média, como ficou provado na Taça das Confederações. Com quatro mundiais conquistados, irão os germânicos alcançar a manita?

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Tottenham contrata médio da Premier League por pacote de 116 milhões de euros

O Tottenham fechou a contratação de Sandro Tonali ao Newcastle. Spurs acordam pacote a rondar os 108+8,75 milhões de euros.

Benfica x St. Gallen na Europa League: Conhecidos os horários dos jogos

O Benfica vai enfrentar o St. Gallen na segunda pré-eliminatória da Europa League. Fica com os horários dos dois jogos.

Metade do caminho feito: eis os 4 jogos já definidos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos quatro encontros da próxima ronda, exatamente metade.

Sporting lança equipamento comemorativo dos 120 anos do clube

O Sporting apresentou esta quarta-feira o equipamento comemorativo dos 120 anos. «Edição limitada com 1906 camisolas numeradas».

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de transferências: Liga Portugal anuncia os prazos para inscrição de jogadores

A Liga Portugal anunciou que os clubes podem inscrever reforços até às 23h59 do dia 4 de setembro, ou dia 8 de setembro em caso de cedências temporárias.

Vítor Pereira diz adeus ao Nottingham Forest: «Acreditei verdadeiramente naquilo que estávamos a construir em conjunto»

O Nottingham Forest decidiu terminar o contrato de Vítor Pereira. Técnico português deixou uma mensagem de despedida.

Exclusivo: eis os pormenores insólitos do despedimento de Vítor Pereira do Nottingham Forest 2 minutos antes do prazo

Vítor Pereira está de saída do Nottingham Forest. O Bola na Rede foi capaz de apurar alguns detalhes do processo insólito.