Revista do Mundial 2018 – Inglaterra

- Advertisement -

 

O Treinador

Fonte: UEFA

Gareth Southgate é um jovem treinador de 47 anos, que iniciou o seu percurso profissional no Middlesbrough, onde esteve durante 4 épocas, saindo em 2009 pelo mau rendimento. Ausentou-se do futebol e só voltou aos bancos em 2014, no ano que marcou o inicio da sua carreira de selecionador: esteve dois anos com a seleção Sub-21 britânica e em 2016, após a segunda jornada da qualificação para o mundial deste ano, assumiu a liderança da equipa principal. O estilo de jogo que implementa nas suas equipas não é propriamente particular, não devendo por isso fugir muito àquilo que são os moldes tradicionais das opções táticas. À partida para o mundial da Rússia contabiliza 16 jogos à frente da equipa, partidas a contar para a qualificação para o campeonato do mundo e amigáveis, registando oito vitórias, seis empates e uma derrota.

Gonçalo Miguel Santos
Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth brinca com Pau Cubarsí: «Vejo os jogos da equipa principal e sofro, por isso acordem»

Kika Nazareth e Pau Cubarsí estiveram na promoção de um torneio que vão apadrinhar. Internacional portuguesa falou no Barcelona.

Liverpool vai ter de chegar aos 100 milhões de euros para fechar contratação de nome desejado para a defesa

O Liverpool tem Alessandro Bastoni referenciado para o centro da defesa. Inter Milão avalia o defesa italiano em 100 milhões de euros.

Inacreditável: árbitro fica preso no meio da roda de motivação do Chelsea antes do jogo

Momento insólito antes do Chelsea x Newcastle. Paul Tierney, árbitro do jogo, ficou preso entre os jogadores dos blues na roda antes do jogo.

Futsal feminino: Benfica e Nun’Álvares vencem meias-finais e estão na final da Taça da Liga

O Benfica e o Nun'Álvares garantiram a passagem à final da Taça da Liga. As águias venceram por 3-0 e a equipa de Fafe triunfou por 5-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão bate o Vitória SC na estreia de Gil Lameiras e alcança o quinto lugar da Primeira Liga

Na estreia de Gil Lameiras no comando técnico do Vitória SC, os vimaranenses foram derrotados por 2-1 frente ao Famalicão, na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Basquetebol: Benfica vence Queluz por quase 40 pontos de diferença

O Benfica recebeu e arrasou o Queluz por 106-68 no Basquetebol. O Queluz fica agora em perigo de perder o lugar nos play-offs.

Golaço de Nahuel Molina e expulsão por toque nas partes íntimas: Atlético Madrid vence Getafe e assume 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid venceu o Getafe na 28.ª jornada da La Liga. Vitória permite subida ao terceiro lugar da classificação.