Revista do Mundial 2018 – Inglaterra

- Advertisement -

 

O Treinador

Fonte: UEFA

Gareth Southgate é um jovem treinador de 47 anos, que iniciou o seu percurso profissional no Middlesbrough, onde esteve durante 4 épocas, saindo em 2009 pelo mau rendimento. Ausentou-se do futebol e só voltou aos bancos em 2014, no ano que marcou o inicio da sua carreira de selecionador: esteve dois anos com a seleção Sub-21 britânica e em 2016, após a segunda jornada da qualificação para o mundial deste ano, assumiu a liderança da equipa principal. O estilo de jogo que implementa nas suas equipas não é propriamente particular, não devendo por isso fugir muito àquilo que são os moldes tradicionais das opções táticas. À partida para o mundial da Rússia contabiliza 16 jogos à frente da equipa, partidas a contar para a qualificação para o campeonato do mundo e amigáveis, registando oito vitórias, seis empates e uma derrota.

Gonçalo Miguel Santos
Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting continua a olhar para as jovens promessas: pérola do Marítimo na mira dos leões

O Sporting é um dos emblemas que está interessado em Nélio Batista. O Real Bétis e o Villarreal também apreciam o médio.

Santa Clara garante guarda-redes ex-Nacional da Madeira

Lucas França está perto de ser confirmado como reforço do Santa Clara. O guarda-redes encontra-se livre no mercado.

Regresso por amor: ex-PSG e Manchester United confirmado no terceiro escalão espanhol

Ander Herrera foi confirmado durante esta terça-feira como o mais recente reforço do Real Zaragoza, regressando ao seu país natal.

O verdadeiro jogo começa agora – O mercado aquece, qual o papel do Big Data nesta fase da época?

André Veras está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É diretor-desportivo e já trabalhou em diversos clubes, entre os quais Braga, Torreense, Trofense e Anadia. Aqui, analisa o papel do dirigente desportivo em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional deixa garantia: extremo vai assinar pelo Sporting por 3 temporadas

Sebastián Osorio está pronto para ser reforço do Sporting. O extremo vai abandonar o Universitario em breve.

Hansi Flick coloca travão: jogador do Barcelona estava a caminho de outro emblema espanhol mas transferência pode ser cancelada

Brian Fariñas estava muito perto de ser reforço do Girona. No entanto, Hansi Flick quer analisar o médio na pré-temporada do Barcelona.

Harry Kane aborda o desentendimento entre Jude Bellingham e Thomas Tuchel: «As coisas são, por vezes, exageradas»

Harry Kane desmentiu os rumores de tensão na seleção de Inglaterra, após o desentendimento entre Jude Bellingham e o selecionador Thomas Tuchel.