Revista do Mundial 2018 – Inglaterra

- Advertisement -

 

O Treinador

Fonte: UEFA

Gareth Southgate é um jovem treinador de 47 anos, que iniciou o seu percurso profissional no Middlesbrough, onde esteve durante 4 épocas, saindo em 2009 pelo mau rendimento. Ausentou-se do futebol e só voltou aos bancos em 2014, no ano que marcou o inicio da sua carreira de selecionador: esteve dois anos com a seleção Sub-21 britânica e em 2016, após a segunda jornada da qualificação para o mundial deste ano, assumiu a liderança da equipa principal. O estilo de jogo que implementa nas suas equipas não é propriamente particular, não devendo por isso fugir muito àquilo que são os moldes tradicionais das opções táticas. À partida para o mundial da Rússia contabiliza 16 jogos à frente da equipa, partidas a contar para a qualificação para o campeonato do mundo e amigáveis, registando oito vitórias, seis empates e uma derrota.

Gonçalo Miguel Santos
Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.