Um 11 alternativo para a Seleção Nacional

- Advertisement -

Na semana passada Fernando Santos escolheu os 23 jogadores que irão estar presentes dentro de pouco tempo na Rússia para disputar o Mundial. Fora dos escolhidos, ficaram alguns jogadores de grande qualidade… tantos que até podíamos fazer um onze alternativo, igualmente válido para lutar pela conquista do Mundial. E foi mesmo isso que fizemos, ora veja lá.

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo K do Mundial 2026: Como jogam Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia?

O Grupo K do Mundial 2026 contempla Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia. Conhece melhor as seleções.

Juventus entra na corrida por alvo do Sporting: eis a situação

A Juventus é um dos clubes interessados em Yeremay Hernández. Extremo de 23 anos também está na mira do Sporting.

Yoane Wissa aparece solto na área e marca o 1º golo na história da RD Congo nos Mundiais para empatar jogo contra Portugal

O empate chegou mesmo antes do intervalo, com o golo de Yoane Wissa. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.

Não viste a 1ª parte do Portugal x RD Congo? Eis o que aconteceu e o resultado atual

Portugal está a vencer a RD Congo por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. João Neves fez o golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo de Portugal: Há alteração de última hora na equipa do Uzbequistão

Ruslanbek Jiyanov substitui Jaloliddin Masharipov nos convocados do Uzbequistão. É um dos adversários de Portugal no Grupo K.

João Neves marca de cabeça e Portugal já vence RD Congo no Mundial 2026

João Neves não deixou que o jogo se arrastasse com um 0-0 e marcou. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.

Portugal x RD Congo: Cristiano Ronaldo bate recorde em Mundiais

Cristiano Ronaldo torna-se no jogador de campo mais velho de sempre a ser titular num jogo de Mundial. Tem 41 anos e 132 dias.