Grau de dificuldade oscilante para a dupla-jornada portuguesa

- Advertisement -

Pararam os campeonatos… estavam tão bons, não era? Futebol fantástico por toda a Europa, com o regresso das competições europeias. No entanto, nada temam: entram em cena as seleções nacionais, com jogos a “doer” em perspetiva. Portugal não é excepção, recebendo no dia 11 de outubro o Luxemburgo e viajando depois até à Ucrânia, para defrontar a sua equipa, no dia 14 de outubro.

Numa curta análise, olhamos para esta lista e percebemos que há aqui regressos importantes: Ricardo Pereira, João Mário, André Silva e já durante o estágio, André Gomes, que entra para o lugar do lesionado William Carvalho. Já Rafa Silva, jogador do SL Benfica, foi convocado, mas logo de seguida dispensado, sem que fosse anunciado um substituto.

Concordo com a chamada de Ricardo Pereira, está em grande forma no Leicester City FC e concordo também com Brendan Rodgers, que diz que ele é um jogador fabuloso. Neste momento, o melhor lateral direito português. Quanto a André Silva, já não estou tão de acordo.

Apesar de estar a voltar à sua melhor forma, creio que Gonçalo Paciência merecia mais este lugar. É uma opinião pessoal, porque acho que o filho de Domingos tem feito mais nos jogos pelo seu clube, sacrificando-se muito e mostrando muita qualidade e inteligência com a bola nos pés. No entanto, joga um pouco mais afastado da baliza, daí brilhar menos que o seu colega em termos de golos.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinam à parte e custaram 8 milhões de euros: Sporting procura solução no mercado para dois jogadores

Koba Koindredi e Sotiris Alexandropoulos não entram nos planos da equipa principal ou B do Sporting para a nova temporada.

Alvo do Benfica prestes a escapar para a Bundesliga por 15 milhões de euros

Leo Sauer, extremo do Feyenoord apontado ao Benfica, está muito perto de rumar à Bundesliga. Jovem de 20 anos tem acordos acertados com Estugarda e Hoffenheim.

Benfica: Já é conhecido o horário do treino e conferência de antevisão ao encontro com o St. Gallen

Já é conhecido o programa de imprensa para o Benfica x St. Gallen. Eis a hora do treino e da conferência de antevisão de Marco Silva.

Regresso aos treinos com transferência como objetivo: Benfica recupera lesionado que quer vender neste mercado

Bruma está recuperado da lesão e já treinou às ordens de Marco Silva. Ainda assim, o clube encarnado tem a venda do avançado como prioridade.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vê proposta de 6 milhões de euros por médio recusada e vai ter de subir a parada: «Gostaríamos de o manter por mais...

Marcus Linday é prioridade do Braga, mas o negócio está complicado. Johan Hansma, diretor técnico do Heerenveen, falou da situação.

André Luiz foi protagonista de novela de inverno do Benfica e vai render 18 milhões de euros ao Olympiacos com nova venda

André Luiz está novamente de malas feitas. Extremo brasileiro vai trocar o Olympiacos pelos Sporting Kansas City da MLS.

Tiago Gouveia já está no México para reforçar o Atlas: «Vontade de jogar, ser feliz e jogar com um sorriso que me faz falta...

Tiago Gouveia já está no México, onde vai reforçar o Atlas, deixando o Benfica em definitivo. Extremo falou à imprensa local.