📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal 1-2 Inglaterra: Maldito cinismo

- Advertisement -

A FIGURA

Fonte: Thefa
Fonte: Thefa

No ataque, deu continuidade ao bom desempenho defensivo da sua equipa não só ao coordenar a pressão ofensiva dos seus pares, como a organizar o processo ofensivo com bola, salpicado com laivos de qualidade técnica.

Mason Mount (Inglaterra) não marcou, mas os dois golos ingleses são seus “filhos”: no primeiro bateu o livre cuja recarga foi aproveitada por Sulimani para marcar e no segundo, exerceu pressão que forçou o erro de Diogo Queirós e que mais tarde aproveitou para assistir, com classe, Nmecha.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar reforço de verão ao próximo adversário do FC Porto na Europa League

O Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar Diego León em janeiro. Red devils pretendem colocar o jogador no Nice.

Abel Ferreira ataca arbitragem e insurge-se após 5º jogo consecutivo sem vencer do Palmeiras: «As pessoas agora querem criar a narrativa de que o...

Abel Ferreira deixou duras críticas após a derrota do Palmeiras diante do Grémio. Treinador contestou data do jogo e expulsão de Giay.

Palmeiras e Flamengo tropeçam, Abel Ferreira fica mais longe e Cruzeiro de Leonardo Jardim aproxima-se: luta pelo Brasileirão ao rubro

Antes da final da Taça Libertadores, nem o Palmeiras nem o Flamengo venceram. Decisões do Brasileirão ficam adiadas.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

José Mourinho quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Champions League desde 2019

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Esta é a primeira vitória de José Mourinho na Champions League desde 2019.