O XI da Seleção para 2026

- Advertisement -

Cabeçalho Seleção Nacional

Com a constante aposta de jogadores da formação, quer do Seixal, quer de Alcochete, quer do Olival ou de todas as outras academias em Portugal, a quantidade está aliada à qualidade quando falamos das perspetivas da nossa Seleção ser uma referência a nível Mundial no futuro.

Com as finais de sub-20 e sub-21 do último Mundial e Europeu respetivamente, ou ainda com as recentes conquistas do Europeu de sub-19 e do escalão principal, são muitos aqueles que podem vir a deixar o país dos Lusitanos em êxtase, quer com uma conquista de mais um Europeu, quer com a conquista de um Mundial (quem sabe o de 2018).

Assim sendo e, tendo em conta que muitos outros jovens de talento podem aparecer, são estes os jogadores que espero ver a representar a Seleção daqui a 10 anos.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica acentua mau registo em Famalicão e soma 3º tropeço consecutivo em terras famalicenses

O Benfica continua sem sorrir em Famalicão. Terceiro jogo consecutivo das águias sem vencer na casa famalicense.

Imprensa espanhola destaca a Roja no FC Porto: «Campeão de forma épica»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Imprensa espanhola destacou tridente da Roja nos dragões.

Rui Borges antevê Sporting x Vitória SC EM DIRETO

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Queríamos tripla largura em alguns momentos, para tirar proveito desse pequeno espaço»

Hugo Oliveira analisou o empate do Famalicão na receção ao Benfica.  O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli campeão: Há quantos anos o FC Porto não ganhava a Liga com um treinador estrangeiro?

O FC Porto volta a ser campeão nacional com um treinador estrangeiro ao fim de 20 anos. Francesco Farioli entra assim na lista.

Bruno Fernandes quer a Premier League e a Champions: «Vou continuar a tentar até o meu contrato terminar»

Bruno Fernandes rejeitou várias oportunidades para sair do Manchester United porque deseja ter sucesso no clube. O português pretende tentar vencer a Premier League e a Liga dos Campeões ao serviço dos red devils.

Famalicão já não depende de si e entrega vantagem ao Gil Vicente: como está a luta pelo 5º lugar da Primeira Liga que pode...

O Famalicão e o Gil Vicente lutam pelo quinto lugar da Primeira Liga. Esta posição pode significar acesso às competições europeias.