Taça Asiática: Ponto de situação no sonho oriental

    Quartos-de-final:

    O Irão parece ser a seleção mais consistente da prova e despachou a China (que volta a desiludir numa grande competição, apesar do acréscimo de qualidade no seu campeonato interno) por expressivos 3-0. Quem marcou encontro com os iranianos nas meias-finais (e que encontro) foi o Japão, ao vencer, novamente pela margem mínima, o Vietnam, com um golo solitário da marca dos 11 metros.

    O Qatar fez história ao atingir as meias-finais
    Fonte: Asian Cup 2019

    Nos outros dois jogos desta fase, duas surpresas: a Coreia do Sul foi eliminada pelo Qatar (0-1), em mais um marco negativo na carreira de Paulo Bento, ao passo que a Austrália falhou a revalidação do troféu ao ser eliminada aos pés dos Emirados Árabes Unidos, novamente por 1-0.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Brandão
    João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
    Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.