Taça das Confederações ’17 (Magazine): Austrália

- Advertisement -

internacional cabeçalho

 

Percurso de Qualificação

A Seleção australiana qualificou-se para a Taça das Confederações FIFA ao bater a Coreia do Sul, em 2015, e erguer pela primeira vez na sua história a AFC Asian Cup. Para quem não sabe, os “Socceroos” abandonaram a Confederação da Oceânia, depois de vencerem a sua respetiva prova por 4 ocasiões. A 1 de Janeiro de 2006, insere-se na Confederação Asiática, tendo como meta atingirem maiores níveis competitivos. A tão célebre rivalidade com a Nova Zelândia fica assim mais branda, visto que as duas seleções passam a defrontar-se com muito menos frequência.

Neste momento, disputa a qualificação para o Mundial de 2018, estando inserida no Grupo B juntamente com Japão, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Iraque e Tailândia. Ocupam, com 8 jogos já realizados, o 1ºlugar juntamente com Japão e Arábia Saudita , com 16 pontos amealhados, que se dividem em 4 vitórias, 4 empates e 0 derrotas.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no Liverpool: Arne Slot sai e já há grande candidato ao comando dos reds

Arne Slot vai deixar de ser treinador do Liverpool. O emblema de Anfield deve anunciar a decisão nas próximas horas.

Marítimo: eis o nome pensado para sucessão de Miguel Moita no posto de treinador

O Marítimo está interessado em contratar Vítor Severino para o posto de treinador, cargo que se encontra livre desde o final da época.

Dança das cadeiras promete animar os próximos dias na La Liga

Iñigo Pérez prepara-se para deixar o Rayo Vallecano para assinar com o Villarreal. Jagoba Arrasate perfila-se como o seu sucessor.

Real Madrid quer repetir feito de 2012/13 (e que gerou confusão entre José Mourinho e outro treinador dos merengues)

José Mourinho está perto de assumir o Real Madrid, que pode ter a equipa B de regresso aos escalões profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Monza de Dany Mota regressa à Serie A após eliminar o Catanzaro

O Monza de Dany Mota assegurou a subida à Serie A após ultrapassar o Catanzaro no play-off de promoção, confirmando o regresso ao principal escalão do futebol italiano.

Benfica: defesa do Fulham continua no radar dos encarnados

Jorge Cuenca continua no radar do Benfica e pode deixar o Fulham no próximo mercado de transferências de verão.

Real Madrid: José Mourinho determina que jogador é para ficar em 2026/27

José Mourinho quer que Endrick faça parte da próxima equipa principal do Real Madrid. O brasileiro esteve cedido ao Lyon.