Chile 1-1 Austrália: Falta de ambição australiana deu vitória chilena

    A FIGURA

     

    Fonte: Charlotteobserver.com
    Fonte: Charlotteobserver.com

    O médio do Melbourne Victory, da Austrália, não conta com muito reconhecimento por parte dos analistas, é verdade, mas hoje merece. Não digo que seja sempre assim, porque não sigo a carreira deste jogador, mas hoje revelou-se um “8” muito sólido e determinante. Neste jogo, Troisi (Austrália) demonstrou sempre compromisso com o objetivo do apuramento, mesmo que não constituísse uma obrigação (os favoritos eram, à priori, Alemanha e Chile), foi motivador de uma bela exibição do seu país, num jogo muito importante. Com um golo e grandes passes que poderiam ter sido assistências, esteve muito concentrado e liderou a sua equipa neste jogo.

    Poderia ter congratulado Rodriguez, que foi decisivo para o Chile, mas julgo que Troisi, foi muito mais preponderante na partida.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Diogo Fresco
    Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
    Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.