“Desculpa, Frade, eles não sabem o que fazem”

    Finalmente, temos André Gomes. O português fez toda a sua formação no ABC e estreou-se no Campeonato Nacional em 2015/2016, tendo um papel decisivo numa época histórica do clube de Braga, onde venceu a Supertaça, o Campeonato Nacional e a Taça Challenge.

    Em 2016/2017, ainda no ABC, venceu a Taça de Portugal e na época seguinte assinou pelo FC Porto, onde já conquistou mais uma Supertaça, um Campeonato e uma Taça, fazendo dele o mais titulado dos três jogadores já mencionados. Tal como Luís Frade e Diogo Silva, participou no Europeu de Sub-20 e no Mundial de Sub-21 e ainda fez parte da prestação histórica da Seleção Portuguesa no Europeu de 2020.

    André Gomes (27) marcou 13 golos em seis jogos no EHF Euro 2020.
    Fonte: Andebol Portugal

    É um jogador muito inteligente, com uma capacidade de impulsão fora do vulgar, excelente capacidade de 1×1 e com um remate muito potente. Não é um defensor de elite, mas a sua perceção do jogo permite-lhe superiorizar-se aos adversários. É um dos jogadores mais importantes do FC Porto e os principais clubes europeus devem estar atentos à sua evolução, porque já demonstrou que é um jogador de enorme qualidade.

    Foto de Capa: Bola Na Rede

    Artigo revisto por Diogo Teixeira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...
    Pedro Palma
    Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
    Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.