EHF Euro 2018 Croácia – Antevisão (Grupo C)

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO início da maior competição de Nações a nível Europeu está marcada para dia 12 de janeiro. Mas o que devemos esperar desta competição? Quem são os favoritos? A equipa surpresa? Os melhores jogadores? O jogador revelação? A resposta a tudo isso vai estar presente neste artigo. (Podes ler sobre os restantes grupos aqui: Grupo A; Grupo B; Grupo D).

Grupo C

Alemanha

Seis jogos e seis vitórias. É este o record dos atuais Campeões Europeus em título na fase de qualificação. Apesar do novo treinador, o núcleo duro da equipa mantém-se, portanto estarão um passo à frente de todos os adversários. No entanto, os maus resultados da equipa em 2017 colocam um pouco de pressão no lado germânico. A fase de grupos não será fácil, já que defrontarão equipas com tradição neste desporto.

Novo treinador, mesma equipa. Esta é a Alemanha versão 2018 Fonte: Facebook Handball International
Novo treinador, mesma equipa. Esta é a Alemanha versão 2018
Fonte: Facebook Handball International

Jogadores Chave:

Uwe Gensheimer: Um dos jogadores mais carismáticos do Andebol Mundial. Após falhar o último Europeu por lesão está de volta para tentar conquistar o título que a maioria dos seus colegas já venceram. Já foi o melhor marcador da Liga dos Campeões duas vezes, mas ainda não a venceu.

Andreas Wolff: O herói do título de 2016. A base da sua equipa. O jogador revelação que surpreendeu o mundo inteiro com as suas exibições de cortar a respiração. O Campeonato Europeu na Polónia mudou a vida do guarda-redes alemão. Na final, contra a Espanha, apresentou uma eficácia de defesa de 48%. Números fantásticos para uma final. Forma, com Niklas Landin, a melhor dupla de guarda-redes no seu clube, THW Kiel.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Friburgo volta a vencer Celta de Vigo e espera por Braga ou Real Bétis na Europa League

O Friburgo é a primeira equipa nas meias-finais da Europa League. Nova vitória contra o Celta de Vigo confirma apuramento.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Igualada

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

FC Porto derrota Igualada na 10ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis x Braga: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas

O Braga visita o Real Bétis em busca de um lugar nas meias-finais da Europa League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

Atenção: Já há onzes iniciais do Nottingham Forest x FC Porto para a Europa League

O FC Porto enfrenta esta noite o Nottingham Forest na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Eis onzes iniciais.

Elliot Anderson falha receção ao FC Porto devido ao falecimento da mãe

A mãe de Elliot Anderson faleceu esta quinta-feira. O médio inglês falha a segunda mão dos quartos-de-final da Europa League frente ao FC Porto.