Lutas diferentes com equilíbrio no meio | Andebol

    A edição de 2022/2023 da I Divisão de Andebol nacional já vai a meio e só volta daqui a dois meses a competição. Nas trezes jornadas realizadas, já dá para tirar conclusões preliminares (Sporting e ADA Maia só fizeram doze porque adiaram o seu jogo para o início de fevereiro 2023). No entanto, também é certo que a interrupção (muito longa) da competição vai permitir às equipas terem tempo para fazer uma nova pré época e fazer algumas alterações.

    O Bola na Rede faz um balanço da competição em três vertentes: luta pelo título, disputa dos quarto e quinto lugares que dão acesso às competições europeias e a manutenção que se subdivide em fuga ao playoff (11.º e 12.º lugares vão ao playoff de manutenção) ou à descida direta ao escalão por estrear Divisão de Honra (penúltimo e último lugares, 13.º e 14.º).

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica pode entrar diretamente na Champions League 2024/25

    O Benfica pode qualificar-se diretamente para a Champions League...

    Faleceu Paulo Abreu, jogador do Xico Andebol

    Paulo Abreu faleceu esta sexta-feira aos 26 anos de...

    FC Porto com grande novidade na preparação do jogo frente ao Sporting

    O FC Porto continuou esta sexta-feira a preparação do...
    Pedro Filipe Silva
    Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.