📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os jogadores em destaque no FC Porto x Póvoa AC | Andebol

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O Futebol Clube do Porto alcançou o SL Benfica no segundo lugar e está agora a um ponto do Sporting CP. Os portistas foram à Póvoa do Varzim derrotar a equipa local por 43-24, em jogo em antecipado da 19.ª jornada da Primeira (I) Divisão.

Apesar de um início de jogo equilibrado, os azuis e brancos fizeram mais de 20 golos em cada uma das partes e o Póvoa acabou por não chegar aos 15 golos em cada uma das duas meias horas de jogo.

De referir que os dragões têm quatro para a competição em dez dias. O primeiro tinha sido três dias antes do jogo com o Póvoa que acabou também com uma vitória gorda frente ao Académico de Viseu.

Já o Póvoa AC continua distante dos lugares europeus, mas numa posição tranquila na tabela face aos lugares de despromoção, no oitavo lugar.

O Bola na Rede traz-te os cinco jogadores em destaque, positiva e negativamente, no encontro.

NIKOLAJ LAESO

O lateral dinamarquês esteve bastante a nível ofensivo. Laeso acabou mesmo a partida como o melhor marcador com oito golos, aproveitando algum espaço dado pela defensiva poveira.

JACK THURIN

O melhor marcador dos portistas na I Divisão até ao momento esta época voltou a destacar-se. Apesar de não ter sido o melhor concretizador, foi o segundo a seguir a Laeso com seis golos. Importante também a impor a pressão em momento defensivo sobre os jogadores do Póvoa AC.

NIKOLA MITREVSKI

O guarda redes foi importante na primeira parte para consolidar a vantagem dos dragões com cinco defesas realizadas nos primeiros 15 minutos de jogo. O internacional da Macedónia do Norte foi influente nos 30 minutos em campo, durante o primeiro tempo.

RAFAEL ANDRADE

Perante as dificuldades a finalizar frente ao tricampeão nacional, o internacional caboverdiano acabou por se destacar como o melhor marcador na partida do Póvoa AC. Na segunda parte, o lateral direito apareceu para finalizar e foi a referência ofensiva dos poveiros para os últimos 30 minutos.

ANTÓNIO CAMPOS

O guarda redes do Póvoa AC fez o que pode para lidar contra o ataque mais concretizador da I Divisão. Especialmente nos primeiros minutos da partida, o reforço vindo do Águas Santas foi importante com algumas intervenções que mantiveram os poveiros perto dos visitantes azuis e brancos no marcador.

Pedro Filipe Silva
Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.