Os jogadores em destaque no FC Porto x Póvoa AC | Andebol

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O Futebol Clube do Porto alcançou o SL Benfica no segundo lugar e está agora a um ponto do Sporting CP. Os portistas foram à Póvoa do Varzim derrotar a equipa local por 43-24, em jogo em antecipado da 19.ª jornada da Primeira (I) Divisão.

Apesar de um início de jogo equilibrado, os azuis e brancos fizeram mais de 20 golos em cada uma das partes e o Póvoa acabou por não chegar aos 15 golos em cada uma das duas meias horas de jogo.

De referir que os dragões têm quatro para a competição em dez dias. O primeiro tinha sido três dias antes do jogo com o Póvoa que acabou também com uma vitória gorda frente ao Académico de Viseu.

Já o Póvoa AC continua distante dos lugares europeus, mas numa posição tranquila na tabela face aos lugares de despromoção, no oitavo lugar.

O Bola na Rede traz-te os cinco jogadores em destaque, positiva e negativamente, no encontro.

NIKOLAJ LAESO

O lateral dinamarquês esteve bastante a nível ofensivo. Laeso acabou mesmo a partida como o melhor marcador com oito golos, aproveitando algum espaço dado pela defensiva poveira.

JACK THURIN

O melhor marcador dos portistas na I Divisão até ao momento esta época voltou a destacar-se. Apesar de não ter sido o melhor concretizador, foi o segundo a seguir a Laeso com seis golos. Importante também a impor a pressão em momento defensivo sobre os jogadores do Póvoa AC.

NIKOLA MITREVSKI

O guarda redes foi importante na primeira parte para consolidar a vantagem dos dragões com cinco defesas realizadas nos primeiros 15 minutos de jogo. O internacional da Macedónia do Norte foi influente nos 30 minutos em campo, durante o primeiro tempo.

RAFAEL ANDRADE

Perante as dificuldades a finalizar frente ao tricampeão nacional, o internacional caboverdiano acabou por se destacar como o melhor marcador na partida do Póvoa AC. Na segunda parte, o lateral direito apareceu para finalizar e foi a referência ofensiva dos poveiros para os últimos 30 minutos.

ANTÓNIO CAMPOS

O guarda redes do Póvoa AC fez o que pode para lidar contra o ataque mais concretizador da I Divisão. Especialmente nos primeiros minutos da partida, o reforço vindo do Águas Santas foi importante com algumas intervenções que mantiveram os poveiros perto dos visitantes azuis e brancos no marcador.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes alvo de ataque informático após eliminação do Manchester United da Taça de Inglaterra

Bruno Fernandes foi alvo de um ataque informático na rede social X, após a eliminação do Manchester United na Taça de Inglaterra.

Treinador do Granada confirma negociações avançadas do Sporting por Souleymane Faye

Pacheta, treinador do Granada, confirmou as negociações do Sporting por Souleymane Faye e revelou que a operação está avançada.

Massimiliano Allegri comenta exibição de Rafael Leão: «Poderia ter tido um impacto maior nos minutos finais se se posicionasse um pouco mais recuado»

Massimiliano Allegri deixou alguns apontamentos sobre a exibição de Rafael Leão, após o empate entre a Fiorentina e o AC Milan.

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

Amarante e Belenenses vencem e cimentam lideranças: eis os resultados do dia na Liga 3

Dia cheio de jogos importantes na Liga 3. Os líderes das duas séries, Belenenses e Amarante, venceram.