Os jogadores em destaque no FC Porto x Póvoa AC | Andebol

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O Futebol Clube do Porto alcançou o SL Benfica no segundo lugar e está agora a um ponto do Sporting CP. Os portistas foram à Póvoa do Varzim derrotar a equipa local por 43-24, em jogo em antecipado da 19.ª jornada da Primeira (I) Divisão.

Apesar de um início de jogo equilibrado, os azuis e brancos fizeram mais de 20 golos em cada uma das partes e o Póvoa acabou por não chegar aos 15 golos em cada uma das duas meias horas de jogo.

De referir que os dragões têm quatro para a competição em dez dias. O primeiro tinha sido três dias antes do jogo com o Póvoa que acabou também com uma vitória gorda frente ao Académico de Viseu.

Já o Póvoa AC continua distante dos lugares europeus, mas numa posição tranquila na tabela face aos lugares de despromoção, no oitavo lugar.

O Bola na Rede traz-te os cinco jogadores em destaque, positiva e negativamente, no encontro.

NIKOLAJ LAESO

O lateral dinamarquês esteve bastante a nível ofensivo. Laeso acabou mesmo a partida como o melhor marcador com oito golos, aproveitando algum espaço dado pela defensiva poveira.

JACK THURIN

O melhor marcador dos portistas na I Divisão até ao momento esta época voltou a destacar-se. Apesar de não ter sido o melhor concretizador, foi o segundo a seguir a Laeso com seis golos. Importante também a impor a pressão em momento defensivo sobre os jogadores do Póvoa AC.

NIKOLA MITREVSKI

O guarda redes foi importante na primeira parte para consolidar a vantagem dos dragões com cinco defesas realizadas nos primeiros 15 minutos de jogo. O internacional da Macedónia do Norte foi influente nos 30 minutos em campo, durante o primeiro tempo.

RAFAEL ANDRADE

Perante as dificuldades a finalizar frente ao tricampeão nacional, o internacional caboverdiano acabou por se destacar como o melhor marcador na partida do Póvoa AC. Na segunda parte, o lateral direito apareceu para finalizar e foi a referência ofensiva dos poveiros para os últimos 30 minutos.

ANTÓNIO CAMPOS

O guarda redes do Póvoa AC fez o que pode para lidar contra o ataque mais concretizador da I Divisão. Especialmente nos primeiros minutos da partida, o reforço vindo do Águas Santas foi importante com algumas intervenções que mantiveram os poveiros perto dos visitantes azuis e brancos no marcador.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o CD Nacional x FC Porto da Primeira Liga?

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Dragões chegam ao jogo numa sequência de dois desaires consecutivos.

Mauricio Pinilla, antigo avançado do Sporting, foi diagnosticado com cancro

Mauricio Pinilla foi diagnosticado com cancro. O antigo avançado do Sporting já iniciou o tratamento e referiu que «hoje em dia já se sente melhor».

A reação de Diego Simeone à vitória do Atlético Madrid sobre o Barcelona: «Não podemos baixar os braços»

O Atlético Madrid venceu o Barcelona por 4-0 pela primeira mão das semifinais da Taça do Rei. Diego Simeone fez uma análise da vitória da sua equipa no Estádio Metropolitano.

A reação de Hansi Flick à goleada do Barcelona frente ao Atlético Madrid: «Não estou desapontado com a equipa»

Hansi Flick analisou a derrota do Barcelona frente ao Atlético Madrid e afirmou «A primeira parte foi uma grande lição para nós».

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto continua a preparar partida frente ao Nacional da Madeira e Francesco Farioli chamou 4 jovens

Francesco Farioli chamou quatro jovens para o treino desta sexta-feira, que serviu de preparação para o Nacional da Madeira x FC Porto.

Igor Thiago renova contrato com o Brentford até 2031

O Brentford anunciou esta sexta-feira, a renovação de Igor Thiago. O avançado brasileiro estendeu o seu contrato até 2031.

Matheus Reis despede se do Sporting: «Fiz tudo o que podia fazer pelo clube e saio de cabeça erguida»

Matheus Reis despediu-se do Sporting, em entrevista ao canal do clube verde e branco. O defesa brasileiro reforçou a confiança no tricampeonato e justificou o fim de ciclo.