Os jogadores em destaque no FC Porto x Póvoa AC | Andebol

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O Futebol Clube do Porto alcançou o SL Benfica no segundo lugar e está agora a um ponto do Sporting CP. Os portistas foram à Póvoa do Varzim derrotar a equipa local por 43-24, em jogo em antecipado da 19.ª jornada da Primeira (I) Divisão.

Apesar de um início de jogo equilibrado, os azuis e brancos fizeram mais de 20 golos em cada uma das partes e o Póvoa acabou por não chegar aos 15 golos em cada uma das duas meias horas de jogo.

De referir que os dragões têm quatro para a competição em dez dias. O primeiro tinha sido três dias antes do jogo com o Póvoa que acabou também com uma vitória gorda frente ao Académico de Viseu.

Já o Póvoa AC continua distante dos lugares europeus, mas numa posição tranquila na tabela face aos lugares de despromoção, no oitavo lugar.

O Bola na Rede traz-te os cinco jogadores em destaque, positiva e negativamente, no encontro.

NIKOLAJ LAESO

O lateral dinamarquês esteve bastante a nível ofensivo. Laeso acabou mesmo a partida como o melhor marcador com oito golos, aproveitando algum espaço dado pela defensiva poveira.

JACK THURIN

O melhor marcador dos portistas na I Divisão até ao momento esta época voltou a destacar-se. Apesar de não ter sido o melhor concretizador, foi o segundo a seguir a Laeso com seis golos. Importante também a impor a pressão em momento defensivo sobre os jogadores do Póvoa AC.

NIKOLA MITREVSKI

O guarda redes foi importante na primeira parte para consolidar a vantagem dos dragões com cinco defesas realizadas nos primeiros 15 minutos de jogo. O internacional da Macedónia do Norte foi influente nos 30 minutos em campo, durante o primeiro tempo.

RAFAEL ANDRADE

Perante as dificuldades a finalizar frente ao tricampeão nacional, o internacional caboverdiano acabou por se destacar como o melhor marcador na partida do Póvoa AC. Na segunda parte, o lateral direito apareceu para finalizar e foi a referência ofensiva dos poveiros para os últimos 30 minutos.

ANTÓNIO CAMPOS

O guarda redes do Póvoa AC fez o que pode para lidar contra o ataque mais concretizador da I Divisão. Especialmente nos primeiros minutos da partida, o reforço vindo do Águas Santas foi importante com algumas intervenções que mantiveram os poveiros perto dos visitantes azuis e brancos no marcador.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi já tem interessados depois de deixar o Marselha e é considerado por 2 gigantes da Premier League

Roberto De Zerbi pode voltar à Premier League depois da saída do Marselha. Manchester City e Manchester United de olho no inglês.

FC Porto tem princípio de acordo para emprestar Tomás Pérez: eis a situação

Tomás Pérez pode ser emprestado pelo FC Porto ao Atlético Mineiro. Dragões alcançam princípio de acordo com o clube brasileiro.

Imprensa espanhola garante: Al Ittihad de Sérgio Conceição pode oferecer 100 milhões de euros por craque

Harry Kane, do Bayern Munique, é a grande prioridade do Al Ittihad de Sérgio Conceição, garante a imprensa espanhola.

Thomas Frank despedido do Tottenham depois de não vencer qualquer jogo da Premier League em 2026

Thomas Frank foi despedido do Tottenham. Decisão foi tomada pela hierarquia dos spurs e já foi oficializada pelo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um jogador do Real Madrid descontente com Álvaro Arbeloa e em conflito com o treinador

Álvaro Arbeloa não tem uma missão fácil nas mãos e tem mais um conflito no plantel. David Alaba está descontente com falta de minutos.

Morten Hjulmand | O cérebro de um clássico equilibrado

O empate a uma bola deixou tudo praticamente na mesma. Ainda assim, houve um claro destaque individual: Morten Hjulmand

Sérgio Conceição está na lista do Marselha para suceder a Roberto De Zerbi e já é conhecido o preço da cláusula de rescisão do...

O Marselha pretende encontrar um substituto para Roberto De Zerbi e Sérgio Conceição está na lista dos franceses. Português é uma opção.